domingo, 25 de outubro de 2015

Vin Diesel diz que filha de 7 anos já treina judô com a "tia" Ronda Rousey

Hania Riley Diesel é faixa-laranja no esporte, e pai afirma: "Estou criando uma fera"

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey com o ator Vin Diesel (Foto: Reprodução / Instagram)Ronda Rousey com o ator Vin Diesel (Foto: Reprodução / Instagram)
No que depender de Vin Diesel, uma nova casca-grossa será formada nos próximos anos sob a tutela da campeã do Ultimate Ronda Rousey, que gravou o filme "Velozes e Furiosos 7" com ele. Sua filha, Hania Riley Diesel, de 7 anos, está treinando judô com a lutadora e já pegou a faixa-laranja com a sua "tia", como o próprio ator disse. 
- Por causa de sua "tia" Ronda Rousey, ela é agora uma faixa-laranja no judô. Estou tratando disso cedo. Estou criando uma fera, e quero que ela seja capaz de dizer "não significa não" - afirmou Diesel, em entrevista para a "Fox Sports".
Vin Diesel ainda revelou seu lado ciumento com a filha e deixou uma ameaça aos futuros pretendentes de Hania.
- Primeiramente, lamento por qualquer um que namore minha filha. Eu não iria querer ser meu pior inimigo, porque sou este tipo de pai. Estava pensando sobre isso desde o dia que eu cortei o cordão umbilical, e, por causa disso, tomei a decisão cedo de que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ela ter o poder de se cuidar sozinha - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário