terça-feira, 27 de outubro de 2015

R. Oliveira minimiza especulação sobre ida ao Barça: “Vi aquilo e dei risada”

Capa de um jornal catalão na última semana, atacante do Santos garante que relevou os boatos já que “a fonte não era verdadeira”

Por São Paulo
A boa fase de Ricardo Oliveira gerou especulações na última semana. Um jornal catalão estampou a foto do atacante na capa e afirmou que ele estaria vislumbrado a possibilidade de defender o Barcelona. Nesta segunda-feira, no “Bem, Amigos”, o atleta negou a informação, mas preferiu minimizar a polêmica (assista ao vídeo).
- Infelizmente, o futebol acaba gerando muitas especulações, e alguns procuram se aproveitar desses momentos. Vi aquilo ali e dei risada, porque vem de uma pessoa que não trabalha comigo. É uma situação que nem mexeu comigo, tive todo o cuidado de, junto com minha assessoria, publicar uma nota - disse o jogador do Santos.
A notícia publicada na Espanha afirmava que o agente oficial de Ricardo Oliveira seria Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho. A carreira do jogador, porém, é de responsabilidade da Goal Sport Promotion.
Ricardo Oliveira Bem Amigos (Foto: Reprodução/SporTV)Ricardo Oliveira tem 19 gols no Brasileirão (Foto: Reprodução/SporTV)
- Estamos em momentos decisivos dentro da temporada, com briga pelo G4, possibilidade de passar para uma final de Copa do Brasil. Com um pouquinho de experiência, sabemos que é normal, mas isso não chegou a mexer comigo porque a fonte não era verdadeira. Relevei, passei para frente e vamos embora - acrescentou.
Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 19 gols, Ricardo Oliveira vive grande fase na carreira. Mesmo com 35 anos, o atacante voltou a ser convocado para a seleção brasileira e aparece com uma das principais armas ofensivas do Santos para esta reta final de temporada. 
Nesta quarta-feira, o atleta tem mais um desafio pela frente. Depois de vencer por 3 a 1 a partida da ida, o Peixe volta a enfrentar o São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil. Na Vila Belmiro, o time da casa pode até perder por um gol de diferença para avançar à decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário