terça-feira, 27 de outubro de 2015

Joanna Jedrzejczyk diz que luta contra Letourneau será dura como Mark Hunt

Polonesa, atual campeã peso-palha do UFC, disse que perder não é uma opção e que acha que duelo será a luta da noite do UFC 193, na Austrália, dia 14 de novembro

Por Varsóvia, Polônia
Joanna Jedrzejczyk; UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Jedrzejczyk disse respeitar Letourneau, com quem quer fazer a luta da noite (Foto: Evelyn Rodrigues)
As vitórias contundentes contra Carla Esparza e Jessica Penne fortaleceram a imagem de Joanna Jedrzejczyk junto aos fãs do MMA. Campeã peso-palha do UFC, a polonesa vem crescendo em popularidade a cada vez que se apresenta, e acredita que sua luta contra a canadense Valerie Letourneau será mais um exemplo de que ela chegou para ficar no grupo dos lutadores mais admirados do MMA atual. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a campeã garantiu que estará preparada para cinco rounds intensos noUFC 193, dia 14 de novembro, em Melbourne, e que o duelo será tão duro quanto um soco do peso-pesado Mark Hunt, que também estará no card do evento, enfrentando o brasileiro Antônio Pezão.

- Estarei pronta para cinco rounds eletrizantes. Valerie é uma adversária muito dura, e tenho muito respeito por ela e por qualquer uma das minhas rivais, a despeito do que muitos falam. Além de dura, ela é experiente e forte. Vi como ela quase nocauteou Maryna Moroz, e estou trabalhando muito para neutralizar seus primeiros segundos de luta. Será um duelo interessante entre duas trocadoras e pode ser a luta da noite. Vai ser tão impactante quanto um soco de Mark Hunt - brincou a campeã.

Para Jedrzejczyk, perder não é uma opção. Apesar de não temer a derrota, a polonesa garantiu que será campeã por muito tempo.

- Não se trata de eu ter medo de perder, eu só não quero passar por essa experiência. Se for para perder, eu perderei dando tudo o que tenho no octógono, para ter a certeza no meu coração e na minha alma que não poderia ter feito mais nada do que fiz. Mas ainda serei campeã por muito tempo.

UFC 193
14 de novembro, em Melbourne (AUS)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-galo: Ronda Rousey x Holly Holm
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
Peso-pesado: Mark Hunt x Antônio Pezão
Peso-médio: Uriah Hall x Robert Whittaker
Peso-pesado: Stefan Struve x Jared Rosholt
CARD PRELIMINAR - a partir de 19h15 (horário de Brasília)
Peso-leve: Jake Matthews x Akbarh Arreola
Peso-meio-médio: Kyle Noke x Peter Sobotta
Peso-meio-pesado: Anthony Perosh x Gian Villante
Peso-mosca: Richie Vaculik x Danny Martinez
Peso-meio-médio: Brendan O'Reilly x James Moontasri
Peso-médio: Daniel Kelly x Steve Montgomery
Peso-meio-médio: Richard Walsh x Steven Kennedy
Peso-mosca: Ben Nguyen x Ryan Benoit

Nenhum comentário:

Postar um comentário