sábado, 6 de fevereiro de 2016

Humilde, Calleri diz que trabalha pelos companheiros de São Paulo

Atacante diz que Edgardo Bauza é quem decidirá quando ele dever ser titular do ataque tricolor. Rodrigo Caio e Ganso elogiam o novo companheiro

Por São Paulo
São Paulo x Água Santa Calleri viseira (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Calleri faz o gesto característico de sua comemoração de gol (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Sem pressão para ser titular. É dessa maneira que o atacante argentino Calleri está encarando seu início no São Paulo. Com três gols em dois jogos, o gringo já caiu nas graças da torcida, mas ele não tem pressa para começar jogando. Com discurso humilde, diz que o importante é ajudar os companheiros.
– É claro que fico feliz por marcar três gols em um jogo e meio (entrou no intervalo no empate em 1 a 1 com o César Vallejo, pela Libertadores), mas quem resolve se vou jogar ou não é a comissão técnica. Estou aqui para lutar pelos meus companheiros, tenho que trabalhar por eles. Tenho que seguir treinando com a mesma intensidade – analisou Calleri.
Na entrevista após a vitória por 4 a 0 sobre o Água Santa, pelo Paulistão, Calleri comentou que se empolga quando marca gols de cabeça porque não é muito comum na sua carreira.
– Não costumo marcar muitos assim e hoje fiz dois. Tenho que agradecer meus companheiros que fizeram cruzamentos magníficos. Na comemoração, fiz o que estou acostumado porque estava procurando meus pais e minha noiva, que estavam nas tribunas do estádio – ressaltou o goleador, muito elogiado pelos companheiros.
– A diretoria foi muito feliz na contratação. O Calleri já mostrou que tem muita qualidade – elogiou o zagueiro Rodrigo Caio.
Já Paulo Henrique Ganso ressaltou que a chegada do argentino tornou o ataque do São Paulo ainda mais forte.
– Temos o Calleri, o Kieza, o Kardec, o Rogério, o Wilder... São excelentes opções. E nós do meio temos de continuar servindo todo mundo. Vamos agora pensar na partida contra o César Vallejo – analisou o camisa 10, sobre a partida de quarta-feira, também no Pacaembu, que vale uma vaga no Grupo 1 da Libertadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário