domingo, 7 de fevereiro de 2016

McGregor esculacha Werdum em vídeo de premiação: "Um covarde"

Campeão peso-pena criticou brasileiro por ter se retirado de combate contra Stipe Miocic. "Abandonou uma luta por conta de um dedão dolorido", disparou.

Por Las Vegas, EUA
Conor McGregor; UFC 194 (Foto: Evelyn Rodrigues)Conor McGregor criticou campeão peso-pesado, Fabricio Werdum (Foto: Evelyn Rodrigues)
Conor McGregor não compareceuao "Oscar do MMA", realizado na madrugada deste sábado, em Las Vegas, EUA, mas não perdeu a oportunidade de criticar duramente o campeão peso-pesado do UFC,Fabricio Werdum.
Vencedor do troféu de "Lutador do Ano" na premiação, o irlandês enviou um vídeo explicando que não pôde estar presente por conta da preparação para o combate contra Rafael Dos Anjos, marcado para 5 de março.
- Peço desculpas por não estar aí, mas tem um outro campeão que precisa ser destronado. Há mais números que precisam ser quebrados e eu preciso alimentar todos esses vagabundos. Eu preciso fazer a parte de cada um de vocês nesse jogo, então preciso continuar trabalhando, porque esses vagabundos não trabalham - declarou.
Após a introdução, no entanto, o campeão peso-pena voltou suas críticas a Werdum, que havia sido escalado para protagonizar a luta deste sábado contra Cain Velásquez, mas que acabou se retirando do duelo por conta de uma lesão nas costas (isso após Velásquez se lesionar primeiro e o próprio UFC anunciar Stipe Miocic como substituto).
- Vocês têm um campeão peso-pesado que é um covarde, abandonando uma luta por conta de um dedão dolorido. Que tipo de campeão é esse? Então eu peço desculpas porque não posso estar aí hoje, mas eu estou aqui trabalhando de verdade, fazendo o trabalho que  alimenta todos vocês. Então obrigado e agradeçam a mim - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário