sábado, 5 de março de 2016

Dolphins anunciam brasileiras que irão para final do processo de cheerleaders

Amanda, Ana Caroline, Erica, Louise, Suelem e Vera são selecionadas para evento decisivo em Miami, no dia 1 de maio

Por Rio de Janeiro

O Miami Dolphins divulgou neste sábado as seis brasileiras escolhidas no processo de seleção para novas cheerleaders da equipe da NFL. As aprovadas nas audições realizadas quinta e sexta-feira, em um hotel na zona sul do Rio de Janeiro, disputarão a final da seleção internacional, dia 1 de maio, em Miami.  Elas fizeram um ensaio na praia de Copacabana e gravaram um vídeo para a equipe de futebol americano (veja acima).
MONTAGEM - selecionada Miami Dolphins cheerleader (Foto: Divulgação / Miami Dolphins)Acima, da esquerda para a direita: Louise, Ana Caroline e Erica. Abaixo: Amanda, Suelem e Vera. Equipe divulgou apenas o primeiro nome das escolhidas, sem dados de idade ou cidade de origem (Foto: Divulgação / Miami Dolphins)
Escolhidas entre cerca de 200 inscritas em todo o Brasil, Amanda, Ana Caroline, Erica , Louise, Suelem e Vera irão se juntar a outras finalistas de audições agendadas para Bogotá, Buenos Aires, Cidade do México e Miami.
A assessoria da equipe divulgou apenas o primeiro nome das eleitas, mas Vera e Amanda foram entrevistadas pelo Globoesporte.com durante a primeira audição. Amanda tem de 19 anos, é de São Paulo, e Vera, de Brasília, tem 23. As duas já são cheerleaders no Brasil, mas decidiram participar das audições do Miami Dolphins para alcançar outro nível. A primeira mostrou conhecimento sobre futebol americano ao aparecer com uma camisa com o número 13, que foi de Dan Marino, e disse que largaria tudo para ser cheerleader da equipe americana. A segunda brincou que as brasileiras dançam melhor que as americanas 
Amanda e Vera Lúcia foram selecionadas para a próxima fase  (Foto: Gabriel Fricke)Amanda e Vera durante a primeira audição (Foto: Gabriel Fricke)
- Atuo como cheerleader em São Paulo e é uma oportunidade única. Estamos aqui para torcer por algo. Conheço bem o Miami Dolphins e sempre fui fã do Dan Marino (mostra a camisa estilizada com o número 13 do lendário atleta de futebol americano). Eu estou disposta a deixar família, faculdade, namorado, tudo. Ele até me trouxe de São Paulo para cá e está me apoiando nisso - disse Amanda.
- Sou cheerleader há cinco anos. Dou aula de pole dance e sou profissional de Educação Física. Fiz balé por 14 anos também. Tem que ter muita dedicação. Não importa o quanto doa estar ali, você tem que estar sorrindo e passando sua emoção à torcida. Na minha opinião, uma seleção aqui pode ajudar a popularizar. As brasileiras dançam melhor (risos) - completou Vera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário