sábado, 5 de março de 2016

Para técnico de Conor McGregor, Nate Diaz vai durar mais que José Aldo

Treinador do campeão dos penas afirma que americano é um oponente 
mais duro que o brasileiro, mas não vai chegar até o fim do primeiro assalto

Por Las Vegas, EUA
McGregor gosta de prever como vai vencer a luta contra seus oponentes (inclusive acertou a maneira que ganharia de José Aldo). Já seu treinador foi um pouco mais contido, mas não menos confiante. Em entrevista para a "Fox Sports" dos Estados Unidos, John Kavanagh não tentou ser tão preciso quanto seu pupilo, mas disse que o combate contra Nate Diaz não passa dos cinco minutos iniciais.
- Eu acho que vai ser perto do fim do primeiro assalto. Ele é um oponente um pouco diferente (que Aldo). Nate tem um jiu-jítsu muito bom, uma guarda muito boa. Então você tem que tomar cuidado caso ele vá para o chão. (...) Talvez ele tenha que tomar um pouco mais de cuidado porque o Nate meio que te puxa para a guarda e tem um jogo de triângulos e guilhotinas muito bom - reconheceu Kavanagh.
John Kavanagh e Conor McGregor (Foto: Twitter)John Kavanagh afirmou que McGregor deve vencer Nate Diaz no primeiro assalto (Foto: Twitter)
Ele afirmou também que existiam poucas lutas que pudessem oferecer um embate tão emocionante quanto esse McGregor x Diaz. Segundo o treinador do irlandês, o que realmente importa é o espetáculo para os apaixonados por lutas.
- É a categoria do McGregor. No fim, quando você está na arena com milhares de pessoas, alguém realmente está preocupado sobre qual cinturão ou qual categoria é a luta? Eles só estão interessados em lutas incríveis.
Conor McGregor Nate Diaz UFC 196 coletiva (Foto: Jason Silva)Dana White teve dificuldade para separar McGregor e Diaz na encarada de 5ª feira (Foto: Jason Silva)
Conor McGregor e Nate Diaz vão se enfrentar na noite deste sábado, na luta principal, mas sem valer o cinturão. O combate que vale título será entreHolly Holm e Miesha Tate, pelo peso-galo feminino. O Brasil será representado por Amanda Nunes (contra Valentina Shevchenko pela primeira luta do card principal no peso-galo), Erick Silva(contra Nordine Taleb pela penúltima luta do card preliminar no meio-médio) e Vitor Miranda contraMarcelo Guimarães pelo peso-médio.
Combate transmite o UFC 196 ao vivo neste sábado, a partir das 20h10 (horário de Brasília), com transmissão das duas primeiras lutas em vídeo e tempo real do evento pelo Combate.com. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem do evento, a partir das 20h45.
UFC 196
5 de março de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 0h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-galo: Holly Holm x Miesha Tate
Peso-meio-pesado: Gian Villante x Ilir Latifi
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Tom Lawlor
Peso-galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
CARD PRELIMINAR - a partir de 20h30 (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Siyar Bahadurzada
Peso-meio-médio: Erick Silva x Nordine Taleb
Peso-médio: Vitor Miranda x Marcelo Guimarães
Peso-leve: Darren Elkins x Chas Skelly
Peso-leve: Diego Sanchez x Jim Miller
Peso-leve: Jason Saggo x Justin Salas
Peso-pena: Julian Erosa x Teruto Ishihara

Nenhum comentário:

Postar um comentário