quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Cerrone acredita que Jon Jones deva receber suspensão de seis meses

"Cowboy" deu a declaração no mesmo dia em que Dana White afirmou que "Bones" pode ter tomado sem saber a substância flagrada pela USADA em exame antidoping

Por Las Vegas, EUA
Donald Cerrone; UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)Donald Cerrone sobre Jon Jones: "Ele vai voltar logo e melhor do que nunca. É um cara muito talentoso e vai voltar muito bem"(Foto: Evelyn Rodrigues)
Nesta terça-feira, o presidente do UFC, Dana White, declarou a um programa de rádio americano que o ex-campeão dos meio-pesados, Jon Jones, pode ter tomado sem saber a substância flagrada em seu exame antidoping. E ao que tudo indica, "Bones" pode ter mesmo boas notícias em breve. Pelo menos é o que seu companheiro de treinos,Donald Cerrone, deixou escapar em entrevista ao Combate.com em Las Vegas, onde enfrenta Rick Story no card principal do UFC 202, neste sábado.
Perguntado sobre como anda o clima na "Jackson's Ink MMA" desde que Jones foi retirado do card do UFC 200, "Cowboy" respondeu que acredita que "Bones" deva voltar a lutar em breve:
- Ele está treinando normal na academia. Jones estragou tudo de novo, mas ele está bem. Acho que vão deixá-lo voltar, acho que vai pegar seis meses agora. Ele vai voltar logo e melhor do que nunca. É um cara muito talentoso e vai voltar muito bem. Ele tem treinado...É um saco (tudo isso que aconteceu), tudo o que eu posso dizer a ele é: “Que pena, irmão!".
No último domingo, o próprio Jones publicou um vídeo em seu Instagram afirmando que tinha novidades sobre o caso e que esperava poder voltar ao octógono muito em breve. Por conta das investigações, no entanto, "Bones" disse que não poderia contar a boa nova.
O lutador testou positivo para dois bloqueadores de estrogênio em um exame antidoping surpresa realizado antes do UFC 200 (e que acabou tirando-o da luta principal do evento três dias antes do card ser realizado). 
O Combate transmite o UFC 202 no sábado, dia 20 de agosto, a partir das 19h15 (horário de Brasília), com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas pelo Combate.com. Na sexta-feira, 19 de agosto, canal e site transmitem a pesagem do evento a partir das 19h50.
UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (A partir de 23h horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone 
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Peso-meio-médio: Tim Means x Sabah Homasi 
CARD PRELIMINAR (A partir de 19h30 horário de Brasília)
Peso-galo: Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-galo: Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-pena: Artem Lobov x Chris Avila
Peso-palha: Cortney Casey x Randa Markos
Peso-meio-médio: Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Colby Covington x Max Griffin
Peso-médio: Alberto Uda x Marvin Vettori

Nenhum comentário:

Postar um comentário