quarta-feira, 17 de agosto de 2016

McGregor se atrasa, Diaz se irrita, equipes brigam e encerram coletiva

Irlandês chegou mais de 20 minutos atrasado a evento do UFC 202 e americano não perdoou. Lutadores trocaram ofensas e times foram separados por seguranças

Por Las Vegas, EUA

O tempo fechou na coletiva do UFC 202, realizada em Las Vegas, nesta quarta-feira. Irritado com o atraso de mais de 20 minutos de Conor McGregorNate Diaz abandonou o local do evento assim que o irlandês chegou, sendo acompanhando de sua equipe. 
Conor continuou no palco, respondendo às ofensas de Diaz, que saiu por trás dos jornalistas. Foi aí que o time do americano passou a atirar objetos no irlandês, como garrafas d'água e latas de energético, obrigando os seguranças a separarem as equipes. 
McGregor, que também revidou atirando latas de energético, chegou a ser acalmado pelo presidente do UFC, Dana White, e o diretor de Relações Públicas do Ultimate, Dave Sholler, mas Dana não teve outra saída a não ser decretar o fim da coletiva.
Dana White, McGregor (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White iniciou a coletiva sem a presença de Conor McGregor (Foto: Evelyn Rodrigues)

Marcado para às 16h de Brasília, o evento acabou começando com 10 minutos de atraso e sem a presença de Conor McGregor. Questionado logo na abertura da coletiva, Dana White demonstrou sua insatisfação:

- Ele precisa começar a respeitar o tempo dos outros. Se ele chegar aqui e a coletiva acabar, então acabou.
Diaz, por sua vez, disse que não ligava para a falta do adversário, a quem chamou de mal educado. Mas foi só Conor chegar e entrar no teatro em que a coletiva acontecia acompanhado de seu time, para o americano começar a se irritar.
Nate Diaz; coletiva UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)Nate Diaz deixa coletiva UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Irônico, McGregor disse que não sabia o motivo de seu atraso:
- Não sei, achei que a coletiva seria às 16h30. O trânsito de Vegas estava horrível. Acho que tem um show do McGregor na cidade. Estou pronto para o que quer que esse cara traga. Vamos ver o camp inteiro dele. Traga a cidade inteira de Stockton.
Diaz não perdoou:
- F***-** o seu time inteiro - disse, levantando-se e abandonando o local enquanto McGregor gritava: "Suma já daqui".
O Combate transmite o UFC 202 no sábado, dia 20 de agosto, a partir das 19h15 (horário de Brasília), com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas pelo Combate.com. Na sexta-feira, 19 de agosto, canal e site transmitem a pesagem do evento a partir das 19h50.
UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (A partir de 23h horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone 
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Peso-meio-médio: Tim Means x Sabah Homasi 
CARD PRELIMINAR (A partir de 19h30 horário de Brasília)
Peso-galo: Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-galo: Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-pena: Artem Lobov x Chris Avila
Peso-palha: Cortney Casey x Randa Markos
Peso-meio-médio: Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Colby Covington x Max Griffin
Peso-médio: Alberto Uda x Marvin Vettori

Nenhum comentário:

Postar um comentário