sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Dana diz que NAC pode suspender McGregor e Diaz: "Estão encrencados"

Confusão em coletiva "vai custar aos dois muito dinheiro e dor de cabeça", diz White

Por Las Vegas, EUA
A confusão que aconteceu na coletiva de imprensa do UFC 202, na última quarta-feira, em Las Vegas, vai custar caro tanto para Conor McGregor quanto para Nate DiazO americano e o irlandês arremessaram garrafas e latas na direção um do outro, e acabaram até acertando pessoas que acompanhavam o evento. Segundo Dana White, a NAC (Comissão Atlética de Nevada) não deixará os dois passarem impunes.  
- O que todos têm que entender é que nós somos supervisionados pela Comissão Atlética de Nevada. Eu garanto que esses dois caras receberão punições grandes, e provavelmente haverá uma audição também após essa luta. Pode haver suspensões, serviço comunitário... Vai ser feia a coisa. E parece que nisso tudo alguém saiu machucado, então vai haver um processo - contou Dana ao site "TMZ".
Nate Diaz; Dana White; Conor McGregor; UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White teve poucos momentos de paz na coletiva em que McGregor e Diaz participaram (Foto: Evelyn Rodrigues)
O mandatário rechaçou os comentários de que a briga teria sido armada, e disse que os dois atletas perderão bastante dinheiro.
- Foi 100% real. Se você vai inventar uma cena, jogar garrafas e latas em um lugar público seria provavelmente uma das coisas mais burras que você poderia fazer. Isso vai custar aos dois muito dinheiro e eles vão ter muita dor de cabeça. Os dois estão bem encrencados. 
O Combate transmite o UFC 202 no sábado, dia 20 de agosto, a partir das 19h15 (horário de Brasília), com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas pelo Combate.com. Na sexta-feira, 19 de agosto, canal e site transmitem a pesagem do evento a partir das 19h50.
UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (A partir de 23h horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone 
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Peso-meio-médio: Tim Means x Sabah Homasi 
CARD PRELIMINAR (A partir de 19h30 horário de Brasília)
Peso-galo: Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-galo: Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-pena: Artem Lobov x Chris Avila
Peso-palha: Cortney Casey x Randa Markos
Peso-meio-médio: Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Colby Covington x Max Griffin
Peso-médio: Alberto Uda x Marvin Vettori

Nenhum comentário:

Postar um comentário