sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Hostilizado, Conor atira microfone no chão e se retira de treino aberto

Irlandês chegou de óculos escuros, mostrou o dedo do meio para a torcida e deixou local após xingar equipe rival: "F***-** os irmãos Diaz, f***-** essas baratas"

Por Las Vegas, EUA
Conor McGregor; UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)Conor McGregor chegou de óculos escuros ao treino aberto do UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Conor McGregor voltou a causar polêmica nos treinos abertos do UFC 202, realizados nesta quinta-feira no Red Rock Hotel e Cassino, em Las Vegas, EUA. O irlandês, que foi o último a se apresentar para o público, chegou de óculos escuros e abandonou o local, jogando o microfone no chão, depois de se irritar com a torcida e com as perguntas dos jornalistas, que o questionavam sobre a guerra de garrafas d'água e latas de bebida na coletiva da última quarta-feira.
- F***-** os irmãos Diaz! F***-** essas baratas! E se você é fã deles, f***-** você também! - gritou, antes de se retirar do local.
O campeão peso-pena foi hostilizado pelos fãs desde que adentrou o recinto. Mostrando o dedo do meio, ele desfilou pelo palco erguendo os braços em sinal de vitória. O treino em si durou cerca de cinco minutos, com Conor fazendo um pouco de sombra de boxe e chão, talvez para mostrar que seu jiu-jítsu está em dia. 
Conor McGregor treino aberto UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)McGregor treinou por cinco minutos para o público presente no Red Rock Hotel e Cassino, em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)


Questionado sobre o embate de equipes, que causou o fim da coletiva de imprensa da última quarta-feira, o lutador voltou a se defender em tom de ironia:
- Essa é uma grande luta e sempre foi. Nós viemos prontos para uma guerra. Ele começou a jogar garrafas e eu não sou de correr. Estou aqui para lutar, então vamos lá! Como eu disse, eu só vi as garrafas voando, da minha parte apenas me defendi. Eu temi pela minha vida.
McGregor também não gostou quando foi perguntado sobre o que a revanche contra Diaz significava para o seu legado.
- Meu legado já está garantido desde que eu nocauteei o José Aldo em 13 segundos. Essa luta está fora disso. Essa é apenas uma luta de trocação. Estou feliz com o meu legado,não é por isso que estou aqui. Eu vim aqui para uma luta de trocação. Nate pensa que essa luta está ganha, mas vou dizer uma coisa para vocês: ele pode e vai ser nocauteado.
Outro jornalista perguntou a Conor se ele havia conversado com Dana White e se não se preocupava em receber uma possível punição da Comissão Atlética de Nevada por conta da briga com a equipe de Diaz:
- Não, eu não dou a mínima. Não vou abaixar a cabeça. Como eu disse, f***-** o time Diaz - disse, antes de arremesar o microfone no chão e deixar o palco sob vaias da torcida presente.
O Combate transmite o UFC 202 no sábado, dia 20 de agosto, a partir das 19h15 (horário de Brasília), com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas pelo Combate.com. Na sexta-feira, 19 de agosto, canal e site transmitem a pesagem do evento a partir das 19h50.
UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (A partir de 23h horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone 
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Peso-meio-médio: Tim Means x Sabah Homasi 
CARD PRELIMINAR (A partir de 19h30 horário de Brasília)
Peso-galo: Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-galo: Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-pena: Artem Lobov x Chris Avila
Peso-palha: Cortney Casey x Randa Markos
Peso-meio-médio: Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Colby Covington x Max Griffin
Peso-médio: Alberto Uda x Marvin Vettori

Nenhum comentário:

Postar um comentário