sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Curtinhas: após confusão, times de Conor e Diaz são banidos do UFC 202

Equipes dos dois lutadores não poderão frequentar os eventos da semana do evento

Por Las Vegas, EUA
Nate Diaz coletiva UFC 202 (Foto: Reprodução)Nate Diaz e Conor McGregor se envolveram em confusão em coletiva (Foto: Reprodução)
A confusão entre Conor McGregor eNate Diaz em uma coletiva na última quarta-feira continua causando efeitos indesejados para os dois lutadores. O Ultimate tomou a decisão de banir as equipes dos dois atletas dos eventos que antecedem o UFC 202. As únicas pessoas que poderão acompanhar Conor e Diaz são seus córneres oficiais. A informação foi dada pelo site "MMA Fighting", e confirmada peloCombate.com
- Cada atleta só poderá trazer seus córneres licenciados para os eventos de amanhã  - disse Dave Sholler, diretor de Relações Públicas do Ultimate, ao Combate.com
Os integrantes de ambas as equipes - com exceção dos córneres - não compareceram ao treino aberto desta quinta-feira e não poderão participar da pesagem, que acontece nesta sexta. Artem Lobov - do time de McGregor - e Chris Avila - do time de Nate -, que irão se enfrentar no UFC 202, obviamente, terão seus respectivos córneres no show. 
O Combate transmite o UFC 202 no sábado, dia 20 de agosto, a partir das 19h15 (horário de Brasília), com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas pelo Combate.com. Na sexta-feira, 19 de agosto, canal e site transmitem a pesagem do evento a partir das 19h50.
UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (A partir de 23h horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone 
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Peso-meio-médio: Tim Means x Sabah Homasi 
CARD PRELIMINAR (A partir de 19h30 horário de Brasília)
Peso-galo: Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-galo: Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-pena: Artem Lobov x Chris Avila
Peso-palha: Cortney Casey x Randa Markos
Peso-meio-médio: Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Colby Covington x Max Griffin
Peso-médio: Alberto Uda x Marvin Vettori
DANA WHITE ESCOLHE MÚSICAS DE ENTRADA DE PEÑA
Julianna Peña Pesagem UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)Julianna Peña não escolhe suas músicas de entrada (Foto: Evelyn Rodrigues)
A música de entrada costuma mostrar um pouco da personalidade de cada lutador, e é quase que um ritual para cada atleta. Julianna Peña, contudo, não precisa se preocupar com isso. Supersticiosa, ela deixa Dana White escolher suas músicas. Tem dado certo, já que a americana está invicta no Ultimate, com quatro vitórias.
- O Dana escolhe as minhas músicas porque eu sou um pouco supersticiosa com essas coisas. Eu preciso caminhar com alguma música aleatória, então deixo isso com o Dana, e ele escolhe a música por mim. Mas as últimas três músicas tinham a palavra "maluca" (crazy, em inglês), porque ele fala que sou como um trem desgovernado e acha que sou um pouco doida. Ele já tocou 'Crazy Train', do Ozzy Osbourne, e depois 'Crazy on You', do Heart. Nunca sei qual música vai tocar - disse Peña ao programa "MMA Hour".
FRANCISCO RIVERA É NOTIFICADO PELA USADA
Com cinco derrotas em suas últimas seis lutas pelo UFC, a fase de Francisco Rivera ficou ainda pior. O lutador foi notificado pela USADA (Agência Antidoping do EUA) sobre uma possível violação em um teste antidoping coletado no dia 23 de julho.
O resultado irá passar por uma revisão e, se a violação for confirmada, o americano pode ser suspenso por até dois anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário