sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Julianna Peña: "Ninguém mais liga para a Ronda e seus braços gordos"

Vencedora do TUF ataca ex-campeã dos galos e diz que merece chance pelo título

Por Las Vegas, EUA
A rusga entre Julianna Peña e Ronda Rouseyé antiga, vem desde a gravação do TUF 18, na qual a descendente de venezuelanos era do time rival ao de Ronda. Agora, as duas disputam uma chance de lutar pelo cinturão de Amanda Nunes, e Julianna não poderia deixar isso passar batido. 
- Ela é como um imperador sem roupas, me entende? Ela está acabada, e acho que ninguém mais liga para a Ronda Rousey e seus braços gordos. Mas acho que algumas pessoas ligam, e imagino que a Amanda vá querer esperar por essa luta. Vamos ver - disse Julianna ao site "TMZ".
Ronda não luta desde novembro de 2015, quando perdeu o cinturão para Holly Holm. A loira não tem lidado bem com o fato, mas Peña acredita em seu retorno até o fim do ano.
Julianna Peña e Ronda Rousey, mma (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)Julianna Peña e Ronda Rousey não se bicam desde o TUF 18 (Foto: Editoria de arte)
- Acho que ela vai voltar antes do fim do ano. Foi isso que me falaram. Foi o que ouvi. Só vou acreditar quando eu vir, quando ela assinar o contrato. Eles dizem que ela vai voltar, então vamos ver.
Com a vitória sobre Cat Zingano no UFC 200, Peña acredita ter se credenciado para disputar o título - a americana vem de quatro triunfos seguidos no Ultimate.
- Ninguém merece esse title shot mais do que eu. A Amanda sabe que precisa lutar comigo. Todas essas garotas sabem que precisam me enfrentar. Quero meu cinturão, então não vou parar até conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário