sexta-feira, 12 de agosto de 2016

McGregor diz que fez 412 rounds de sparring em preparação para Diaz

Irlandês, que já declarou que mudou completamente o tipo de treinamento antes da revanche contra o americano, postou imagem de treino e provocação no Instagram

Por Las Vegas, EUA
Conor McGregor pesagem UFC 196 (Foto: Jason Silva)McGregor: Irlandês está treinando com pesos-médios para revanche contra Diaz no UFC 202 (Foto: Jason Silva)
Conor McGregor mal pode esperar pela chance de se vingar de Nate Diaz, que o finalizou na luta principal do UFC 196, em março, mesmo tendo aceitado a luta com duas semanas de antecedência.
A oportunidade virá na próxima semana, na luta principal do UFC 202. E o irlandês, que já declarou ter mudado os treinos e a preparação para o combate, não cansa de provocar o rival em suas redes sociais.
A provocação mais recente foi feita em sua conta do Instagram, nesta quinta-feira.
"Round 412 contra pesos-médios. Eles vão estudar esse camp" - escreveu na legenda de uma foto que o mostra sentado no córner do octógono da academia do TUF, em Las Vegas, ao lado de seus treinadores.
Apesar do duelo contra Diaz ser novamente no peso-meio-médio, Conor já afirmou que está fazendo sparring contra lutadores do peso-médio:
- Eu me preparo com pesos-médios, Nate com pesos-leves. Eu aguento porrada, estou trabalhando muito duro, incontáveis rounds no octógono e na academia. Estou treinando desde aquela luta, não deixei nada me quebrar. Tinha muita pressão sobre mim, não deixei nada interromper a minha preparação e estou muito preparado para essa luta, desde aquele dia que perdi para esse saco de pancada com olhos - declarou em entrevista coletiva na semana passada.
Conor McGregor; Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)Conor McGregor em postagem no Instagram: Lutador afirma que fez 412 rounds de sparring na preparação para enfrentar Nate Diaz (Foto: Reprodução/ Instagram)
UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone 
Peso-meio-médio: Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Tim Means x Sabah Homasi 
Peso-galo: Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Peso-galo: Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-médio: Alberto Uda x Marvin Vettori
Peso-pena: Artem Lobov x Chris Avila
Peso-meio-médio: Colby Covington x Max Griffin
Peso-palha: Cortney Casey x Randa Markos

Nenhum comentário:

Postar um comentário