domingo, 16 de outubro de 2016

Conor comenta declarações de Aldo: "Está feliz com essa desculpa para sair"

Campeão peso-pena não acredita que brasileiro queira mesmo a revanche contra ele e prevê nocaute devastador em Alvarez no primeiro round do combate no UFC 205

Por Las Vegas
Conor McGregor; Media Day; UFC 202 (Foto: Evelyn Rodrigues)Conor McGregor não acredita que Aldo queira enfrentá-lo novamente (Foto: Evelyn Rodrigues)
Segundo o campeão peso-pena, não é ele quem está fugindo do confronto contra Aldo, mas sim o próprio brasileiro:
- Eu não acho que (José Aldo) queira a revanche. Acho que ele está feliz com essa rixa, com essa desculpa para sair. Eu o nocauteei, ele voltou e ganhou uma luta por decisão, tem o título interino. Eu acho que ele quer se separar, quer ter essa rixa. Ele não quer isso de novo - disse o irlandês durante uma sessão de perguntas e respostas no Facebook do "The Lab Bible".
McGregor, que fará a luta principal do UFC 205 contra Eddie Alvarez, em Nova York, dia 12 de novembro, também afirmou que vem se preparando para enfrentar lutadores como o americano por toda a sua carreira e previu que nocauteará o rival ainda no primeiro round, de forma devastadora:
- Eu venho enfrentando caras com esse estilo durante toda a minha carreira. É fácil, é muito melhor para mim. Você não precisa sair procurando por parceiros de treino mais altos e maiores do que eu. Há um milhão de parceiros de treino que podem replicar o estilo do meu adversário. Estou muito feliz com isso (...) Não acho que o Alvarez representa nenhum tipo de perigo. Ele é um cara duro, teve algumas boas lutas e tem experiência, mas não vai dar para ele. Acabou e ele sabe disso, seu time sabe disso. Meu pulso é maior do que a cabeça dele e quando um se conectar ao outro ele estará inconsciente. Vai ser rápido e devastador -finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário