domingo, 16 de outubro de 2016

Dana explica porque não abre divisão de 66 kg: "Não há meninas o bastante"

Presidente do UFC rebate declarações de Cyborg, mas afirma que combate entre a brasileira e Ronda Rousey poderá ser o maior pay-per-view da história do Ultimate

Por Las Vegas
Dana White (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White:"Eu tomo conta do negócio, eu sei o que está acontecendo. Ela pode falar a besteira que quiser, eu é quem sei " (Foto: Evelyn Rodrigues)
No início do mês, Cris Cyborgcompareceu ao programa americano "Speak for Yourself" e declarou que o UFC não criava uma divisão peso-pena (até 66 kg) porque ela não era "loira de olhos azuis".
Esta semana, o presidente do Ultimate, Dana White, compareceu ao mesmo programa e respondeu as declarações da brasileira:
- Deixe eu te fazer uma pergunta: o que faz de alguém uma estrela? O que tem sido feito com a Ronda que não tem sido feito com a Cyborg no tocante de transformar alguém em estrela? A Ronda é uma campeã mundial, teve o cinturão e etc. Nós não temos um cinturão na divisão peso-pena. Não temos aquela divisão de peso pra Cyborg, porque não há meninas o bastante para abrirmos uma divisão peso-pena. Eu tomo conta do negócio, eu sei o que está acontecendo. Ela pode falar a besteira que quiser, eu é quem sei - disse.
Com 17 vitórias e uma luta sem resultado na carreira, a brasileira fez as últimas duas lutas pelo UFC no peso-combinado de 63,5 kg e há tempos desafia a ex-campeã peso-galo do Ultimate para uma super luta. O duelo, no entanto, nunca aconteceu, porque Ronda se recusa a enfrentar a brasileira em outra divisão que não seja a peso-galo e Cyborg já declarou diversas vezes que não pode bater 61,2 kg. Dana, no entanto, voltou a deixar em aberto a possibilidade dessa luta acontecer no futuro.
- A realidade é que a Cris Cyborg é devastadora e muito boa. Sua popularidade está começando a subir e ela está crescendo muito. Todo mundo quer que as coisas aconteçam aqui e agora, mas não é assim. Eu te prometo, Ronda tem que voltar e lutar dia 30 de dezembro primeiro. Ela tem que vencer, porque sua adversária não é fácil. Ela é dura e traiçoeira e a Ronda tem essa luta primeiro. Vamos ver o que vai acontecer. Se a Ronda vencer essa luta, ela e a Cris Cyborg podem eventualmente lutar. A Ronda quer essa luta, seria o maior pay-per-view da história do UFC - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário