domingo, 16 de outubro de 2016

Fora da disputa do cinturão, Julianna Peña ataca Ronda e o UFC: "Mimada"

Campeã do TUF 18 e invicta em quatro lutas no evento, lutadora diz que ex-campeã "continua ganhando as coisas de bandeja" e ameaça ir para evento que a pague mais

Por Las Vegas, EUA
Definitivamente, se existe alguém descontente com o anúncio da disputa do cinturão entre Ronda Rousey e Amanda Nunes no UFC 207, essa pessoa é a também peso-galo Julianna Peña. Campeã do TUF 18 e invicta em quatro lutas no UFC, a lutadora não poupou críticas à ex-campeã da categoria em entrevista ao site "MMA Fighting".
Julianna Peña Pesagem UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)Julianna Peña não se conforma em não ser a desafiante ao cinturão de Amanda Nunes (Foto: Evelyn Rodrigues)


- É brincadeira isso. Aquela mimadinha sempre ganhou tudo de bandeja, e continua ganhando. Nunca ouvi falar que alguém que tenha sofrido um nocaute incontestável e tenha abandonado o esporte volte e, de cara, ganhe imediatamente uma disputa de cinturão. Ronda é fraca mentalmente e Amanda Nunes vai nocauteá-la, vai colocar a bunda dela na janela. Ela é a pior lutadora de toda a categoria, e eu não consigo digerir que não seja eu a receber a disputa de cinturão. Não sei como eles conduzem os negócios, mas sei que eles vão fazer o que quiserem, não importa o que aconteça. Não tenho muito o que fazer a não ser voltar aos treinos.

Para Peña, Ronda Rousey vem evitando um confronto entre as duas desde quando foi técnica no TUF 18 e a viu derrotar todas suas pupilas até ser campeã do reality show.

- Tenho 110% de certeza que Ronda Rousey está evitando me enfrentar. Ela está correndo. Eu venci o TUF 18, ela sabe que eu continuo a vencer e ela nunca fala o meu nome. Ronda está me evitando, e se ela vencer essa luta, provavelmente vai se aposentar e não lutará mais. Ela vai fazer de tudo para me evitar até o fim da carreira. Ela não quer me ver pela frente, e eu lhe dou razão. Ela sabe que eu acabaria com ela.

O descontentamento da lutadora a faz cogitar deixar o UFC e ir para um evento que, segundo ela, a trate como Ronda é tratada na sua atual organização. E, claro, a pague mais.

- Talvez eu vá para o Combate Americas, porque parece que eles têm uma oferta muito boa para me fazer, além de me darem uma disputa de cinturão, exatamente como fizeram com Ronda no UFC. Vou considerar de verdade essa oferta, porque o cinturão do UFC já virou um brinquedinho. Eu luto por dinheiro, e se me oferecerem mais do que ganho no UFC, negociarei com prazer. Vou ver o que ele têm para mim e o que me será oferecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário