domingo, 16 de outubro de 2016

Dana White confirma que Georges St-Pierre não vai lutar no UFC 206

Presidente do Ultimate afasta chances de retorno do canadense no evento de Toronto

Por Toronto
Se ainda existia alguma esperança de Georges St-Pierre fazer a luta principal do UFC 206, como os primeiros rumores apontavam que aconteceria, o presidente do Ultimate, Dana White, tratou de descartar qualquer possibilidade de o canadense atuar no evento que será realizado em Toronto (CAN), dia 10 de dezembro.

- GSP não vai lutar em Toronto. Existe uma certa mentalidade que você tem que ter para ser um lutador, e Georges St-Pierre teve essa mentalidade por muito tempo. Às vezes isso não é uma coisa ruim. Esse cara saiu no topo. Quantos atletas realmente saem no topo? Saem do jeito que querem sair? Ele fez muito dinheiro. Esse não é um esporte que você pode ficar três anos parado - afirmou Dana, em entrevista para a "Fox Sports".
Georges St-Pierre (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White garante que Georges St-Pierre não estará no UFC 206, em Toronto  (Foto: Evelyn Rodrigues)


O UFC 206 já teve anunciada uma disputa de cinturão, entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, pelo título do peso-meio-pesado (até 93kg). Recentemente, a organização disse que ainda não era garantido que este confronto seja a luta principal.

UFC 206
10 de dezembro, em Toronto (CAN)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson
Peso-palha: Valerie Letourneau x Poliana Botelho
Peso-leve: John Makdessi x Lando Vannata
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier x Drew Dober
Peso-leve: Rustam Khabilov x Jason Saggo
Peso-mosca: John Moraga x Zach Makovsky
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Nikita Krylov
Peso-galo: Cub Swanson x Doo Ho Choi
Peso-meio-médio: Chad Laprise x Li Jingliang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário