quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Se Ronda não voltar 100%, Amanda pode ser "grande problema", diz Tate

Tate afirma que, se ex-campeã retornar com "mentalidade meia-boca", apostaria na brasileira: "Todos nós vimos que a Amanda tem um poder incrível nas mãos"

Por Las Vegas, EUA
Miesha Tate Pesagem UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)Miesha Tate acredita que Amanda pode vencer Ronda se americana não voltar 100% mentalmente (Foto: Evelyn Rodrigues)
A decisão de Amanda Nunes de esperar para defender o cinturão dos galos do UFC contra a ex-campeã Ronda Rousey vem ecoando no mundo do MMA. Miesha Tate, que perdeu o título para a brasileira, não concorda com a opção de Amanda, mas respeita sua atitude. 
- Eu acho - minha opinião pessoal - que como campeã você não deve esperar pelas pessoas, você luta quando deve lutar. Você deve se manter ocupado e fazer as coisas, mas é uma escolha dela, é a vida dela, e ela provavelmente está sendo aconselhada a esperar. E não posso culpar a garota. Vai ser uma grande luta, será uma luta muito lucrativa. Financeiramente, pensando na carreira, provavelmente faz sentido esperar - disse Tate ao programa "The MMA Hour". 
Ronda não luta desde que foi destronada por Holly Holm, em novembro de 2015. Uma possível data para o retorno da americana segue indefinida, apesar de Amanda já ter expressado seu desejo de que o combate ocorra no UFC 207, dia 30 de dezembro, em Las Vegas. 
Sobre um duelo entre as duas, Miesha é categórica: se Ronda não voltar 100% mentalmente, Amanda pode ser um "problema gigantesco" para ela.
- Sinto que existem muitas variáveis estranhas, é muito, muito difícil dizer, porque ninguém sabe o que a Ronda vai render quando voltar. Se a Ronda voltar à sua melhor versão, então eu diria que a Ronda (venceria a luta). Mas se a Ronda voltar com uma mentalidade meia-boca, como quem diz: "Sinto que tenho que fazer isso mais uma vez", e então ela também está bem enferrujada e talvez ainda esteja com medo de tomar socos já que não luta desde que enfrentou a Holly. E todos nós vimos que a Amanda tem um poder incrível na mão direita - então se ela acertar a Ronda com um desses socos, isso pode se tornar um problema gigantesco para a Ronda. Um grande, grande problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário