quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Dana garante que, se Ronda vencer Amanda Nunes, lutará com Cyborg

Presidente do UFC condiciona superluta entre as duas arquirrivais à conquista do cinturão peso-galo por parte da americana diante da atual campeã no UFC 207

Por Las Vegas, EUA
anúncio do retorno de Ronda Rousey ao UFC enfrentando Amanda Nunes pelo cinturão dos pesos-galos no UFC 207, que acontece dia 30 de dezembro, em Las Vegas, foi seguido de uma nova - e bombástica - revelação: caso saia vencedora do duelo contra a atual campeã da categoria, Ronda enfrentará ninguém menos que Cris Cyborg.
Cris Cyborg, Ronda Rousey, UFC (Foto: Reprodução/Instagram)Dana diz que luta entre Cyborg e Ronda acontecerá se a amaricana vencer Amanda Nunes (Reprodução Instagram)

Na mesma entrevista em que anunciou oficialmente o duelo Ronda Rousey x Amanda Nunes, Dana White revelou, no programa "The Herd", que o primeiro objetivo da americana é voltar e recuperar seu cinturão.
- Cyborg quer essa luta e Ronda quer essa luta também. O plano de Ronda agora é voltar e recuperar o seu cinturão. Se ela conseguir, a luta entre ela e Cris Cyborg acontecerá com certeza - disse o presidente do UFC.
O presidente do UFC também falou sobre Ronda Rousey e o tempo que ela tirou para descansar após três anos ininterruptos. Segundo Dana White, a loura é a maior lutadora da história do MMA.
- Todo mundo pode perder ou ganhar. São coisas que acontecem. Acho que ninguém imaginava que Ronda perderia algum dia, e foi isso que tornou aquela derrota tão chocante quando aconteceu. A causa não foi nenhum problema psicológico com Ronda. Ela quis dar uma pausa, disse que queria sumir para relaxar um pouco. Essa menina trabalhou incessantemente conosco por três anos, luta atrás de luta, promoção atrás de promoção, e pediu um tempo. Nesse esporte, se passa pela sua cabeça, por um segundo que seja, que você quer se aposentar ou quer uma pausa, então a hora de parar ou dar uma pausa chegou. Quem está nesse esporte tem que se dedicar completamente, tem que ter a faca entre os dentes e tem que querer viver assim. Você tem que querer ser o campeão mundial. Ronda tem sido a maior e mais dura lutadora do planeta desde que entramos no MMA feminino. Ela sofreu uma derrota dura, claro, e perdeu seu cinturão. Mas ela ainda é Ronda Rousey.

30 de dezembro em Las Vegas, EUA
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Cain Velásquez

Nenhum comentário:

Postar um comentário