quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Amanda, sobre Ronda: "Vai ficar muito surpresa quando eu conectar socos"

Brasileira confia em vitória: "Estou 100% segura de que vou ganhar. Aliás, 200%"

Por Las Vegas, EUA
Amanda Nunes (Foto: Gustavo Pereira)Amanda Nunes está confiante em vitória sobre Ronda (Foto: Gustavo Pereira)
Amanda Nunes é outra lutadora desde que bateu Miesha Tate e conquistou o título dos galos do UFC. Mais confiante, a brasileira, que vai encarar Ronda Rousey no UFC 207, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas, tem certeza de que vai bater a americana, considerada uma das melhores de todos os tempos.
- Eu sei como vou vencer a Ronda. Treino para enfrentá-la desde a minha primeira luta no UFC. Não sei se vocês sabem, mas venho da mesma arte marcial que ela. Treino judô minha carreira inteira, desde que comecei no jiu-jítsu. Eu conheço tudo o que a Ronda vai fazer no dia da luta. Acho que ela não vai conseguir lidar com a minha trocação. Ela vai ficar muito surpresa quando eu tocá-la, quando eu conectar meus socos (...) Estou mais forte do que nunca. Estou 100% segura de que vou ganhar da Ronda. Estou 200% segura - disse Amanda ao site "TMZ".
Mal a luta foi anunciada e Ronda já é vista como favorita nas casas de aposta. De acordo com Amanda, ser vista como azarão é um ponto a favor.
- Eu gosto disso. Luto sempre como a menos cotada. Sempre fui a pessoa que todos acham que vai perder. Estou bem com isso, confortável. Vai ser difícil para a Ronda porque todos esperam que ela vença.  
Apesar de muitos acharem que Ronda está "furando a fila" da divisão ao já voltar disputando o título, a brasileira vê justiça na escolha do UFC pela ex-campeã, e até agradece à loira pela oportunidade de enfrentá-la. 
- Ela só perdeu uma vez e todos os campeões do UFC tiveram revanches imediatas. Acho que todos querem ver essa luta e a Ronda merece outra chance. Ela era uma atleta dominante (...) Queria agradecê-la, essa luta vai mudar a minha vida, minha carreira e espero que ela esteja pronta. Sei que ela é uma oponente muito dura, mas sou a melhor do mundo.
UFC 207
30 de dezembro em Las Vegas, EUA
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Cain Velásquez

Nenhum comentário:

Postar um comentário