quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Curtinhas: VanZant e Waterson fazem luta principal do UFC em Sacramento

Evento acontece no dia 17 de dezembro; Ultimate também anunciou Ricardo Lamas x Charles do Bronx no card da final do TUF América Latina, no dia 5 de novembro

Por Las Vegas
Paige VanZant x Michelle Waterson (Foto: Getty )Paige VanZant e Michelle Waterson serão as protagonistas da luta principal do UFC Sacramento (Foto: Getty )
O presidente do Ultimate, Dana White, anunciou nesta quinta-feira ao programa "UFC Tonight", que Paige VanZant enfrentará Michelle Waterson na luta principal do card de Sacramento, marcado para o dia 17 de dezembro na capital da Califórnia, nos EUA.
Oitava colocada no ranking peso-palha, a atleta do Team Alpha Male, que foi uma das estrelas do reality show americano "Dancing with the Stars" vem de vitória sobre Bec Rawlings em agosto e tem um cartel de sete triunfos e dois revezes. Já Waterson ocupa a 12ª posição no ranking da categoria e vem de vitória sobre Angela Mangana, em julho. A "Karatê Hottie" tem 17 lutas na carreira, sendo 13 triunfos e quatro derrotas.
UFC Fight Night
17 de dezembro, em Sacramento (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-palha: Paige VanZant x Michelle Waterson
Peso-meio-médio: Sage Northcutt x Mickey Gall
LAMAS ENFRENTA DO BRONX NO MÉXICO
Ricardo Lamas x Charles do Bronx  (Foto: Getty )Do Bronx e Ricardo Lamas medirão forças no dia 5 de novembro (Foto: Getty )
Quarto colocado no ranking peso-pena do UFC, Ricardo Lamasmedirá forças contra Charles do Bronx, dono da oitava posição, no card da final do TUF América Latina, no dia 5 de novembro, no México.
O combate foi anunciado nesta quarta-feira pela organização.
Aos 34 anos, o americano venceu 16 lutas e perdeu cinco na carreira e vem de revés para Max Holloway em junho. 
Já Do Bronx tem 26 anos e tem 21 triunfos, seis derrotas e uma luta sem resultado na carreira. O brasileiro também vem de derrota, para Anthony Pettis, em agosto.
TUF América Latina 3 Finale
5 de novembro, na Cidade do México (MEX)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Tony Ferguson
Peso-leve: Final do TUF
Peso-pena: Ricardo Lamas x Charles do Bronx
Peso-leve: Diego Sanchez x Marcin Held
Peso-leve: Beneil Dariush x Rashid Magomedov
Peso-palha: Alexa Grasso x Heather Jo Clark
Peso-galo: Erik Perez x Felipe Sertanejo
Peso-galo: Marco Beltrán x Guido Cannetti
Peso-leve: Marco Polo Reyes x Jason Novelli
Peso-meio-médio: Erick Montaño x Max Griffin
Peso-pena: Enrique Barzola x Chris Avila
Peso-galo: Henry Briones x Douglas D' Silva
Peso-galo: Kyle Bochniak x Horacio Gutierrez
Peso-médio: Sam Alvey x Alex Nicholson
DANA DIZ QUE CRUZ PODE LUTAR NO UFC 207
Dominick Cruz UFC 199 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dominick Cruz pode defender título peso-galo no último card do ano (Foto: Evelyn Rodrigues)
Depois de anunciar o retorno de Ronda Rousey em duelo contra Amanda Nunes, na luta principal do UFC 207, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas, o presidente do Ultimate, Dana White, disse ao "UFC Tonight" que o campeão peso-galo da organização, Dominick Cruz, pode defender o cinturão no mesmo evento.
- Se ele conseguir ficar saudável, há boas notícias chegando para Dominick Cruz. É possível que ele lute no mesmo card que a Ronda - disse, esboçando um sorriso.
Cruz não luta desde junho, quando defendeu o título contra Urijah Faber no UFC 199. O americano tem 22 vitórias na carreira e não perde desde março de 2007, quando foi superado pelo líder da Team Alpha Male ainda pelo extinto WEC.
ISSA E OUTROS QUATRO LUTADORES SÃO CORTADOS DO UFC
Cinco lutadores tiveram seus nomes retirados do quadro de contratados do UFC, entre eles o brasileiro Leandro "Brodinho" Issa, que fazia parte do plantel da organização desde 2014. 
Nas cinco lutas que fez pelo Ultimate, Brodinho venceu apenas duas. Ele vinha de dois revezes seguidos, para Iuri Marajó e Taylor Lapilus.
Os outros quatro atletas cortados pelo UFC são a peso-galo Elizabeth Phillips, o peso-leve Mehdi Bahdad, o peso-pena Horácio Gutierrez e a peso-palha Cristina Stanciu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário