segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Campeão interino dos penas, José Aldo ministrará seminário em Manaus

Evento está agendado para o dia 26 de novembro, no CT de Lutas MBPJJ/Nova União do shopping Via Norte, Zona Norte de Manaus. Inscrições custam R$ 70

Por Manaus
José Aldo MMA UFC 200 (Foto: Getty Images)José Aldo vai ministrar seminário em Manaus (Foto: Getty Images)
José Aldo tem uma nova visita a Manaus agendada. O campeão interino dos penas do UFC vai ministrar um seminário de jiu-jítsu e MMA no dia 26 de novembro, no CT de Lutas MBPJJ/Nova União do shopping Via Norte, Zona Norte de Manaus. O evento será uma boa oportunidade para os amantes da luta.
As vagas para participar do seminário serão limitadas, e os inscritos receberão certificados.
Para aqueles que se inscreverem até o dia 19 de novembro, o valor da inscrição será de R$ 70,00.
O Scarface viaja para a capital amazonense devido a alguns compromissos na cidade, além de prestigiar o Campeonato Amazonense de MMA Esportivo, que será realizado pelo seu amigo e primeiro treinador, Márcio Pontes.
Campeão interino ou aposentado?
O lutador, apesar de ser o atual campeão interino dos penas, chegou a anunciar sua aposentadoria do UFC, logo rejeitada pelo presidente da franquia, Dana White. O caso surpreendeu os fãs do MMA por todo mundo 
Intensificação no jiu-jitsu
Nos últimos meses, Aldo intensificou seu jiu-jítsu, com a intenção de evoluir dentro dos parâmetros mais modernos da arte suave. O próprio atleta postou em sua rede social um vídeo no qual realizava a "raspagem por nome berimbolo", uma posição da arte suave. Na ocasião, Aldo mencionou que ''já fazia o movimento antes de todo mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário