segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Dana revela discussão com Miesha no UFC 205: "Não queria ir ao hospital"

Mandatário diz que musa, inicialmente, recusou-se a ir ao hospital após a luta

Por Direto de Nova York
Miesha Tate Raquel Pennington (Foto: Jason Silva)Miesha Tate perdeu para Raquel Pennington no UFC 205(Foto: Jason Silva)
A noite de sábado não foi das melhores para Miesha TateA lutadora teve atuação irreconhecível e foi derrotada por Raquel Pennington por decisão unânime no UFC 205, que foi realizado em Nova York, e após o combate, anunciou sua aposentadoria do MMA. De quebra, a americana ainda discutiu com o presidente da franquia, Dana White. O dirigente pediu para que Tate fosse ao hospital para ser examinada, mas a atleta, de cabeça quente, recusou-se a ir.
- Nós tivemos uma coisinha essa noite. Ela estava se recusando a ir para o hospital. E eu fiquei tipo "você vai para o hospital". E ela falou "f***** você, não trabalho mais para você". Eu fiquei tipo, esse é um bom ponto, mas você precisa ir para o hospital... E então tive que começar a implorar, "se você for para o hospital, vou te conseguir um trabalho fazendo outra coisa, e poderei ser seu chefe de novo". Então ela disse sim. Ela tinha que ir - contou Dana na conferência de imprensa, após o evento. 
A aposentadoria da ex-campeã dos galos do Ultimate e do Strikeforce pegou de surpresa o mandatário, mas Dana não condena a atitude da lutadora, que foi uma das pioneiras do MMA feminino. 
- Eu não previa a coisa (aposentadoria) da Miesha Tate, mas sabe, faz sentido. A Miesha foi tão durona e durável, e não uma mulher durona e durável, mas uma atleta durona e durável. Ela está nisso há tanto tempo... e eu poderia ter imaginado (que ela ia se aposentar) quando falei com ela hoje à noite.(...) Ela está chateada e muito emotiva. Mas eu me importo muito com a Miesha, e acho que ela vai ter uma boa vida "pós-luta". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário