quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Curtinhas: Demi Lovato troca Luke Rockhold por lutador ex-TUF Brasil

Guilherme "Bomba" Vasconcelos, peso-meio-médio atualmente no Bellator, caiu nas graças da cantora, que vinha circulando com o americano, ex-campeão do Ultimate

Por Las Vegas, EUA
Luke Rockhold não vai sentir muitas saudades de 2016. Primeiro, ele perdeu o cinturão dos pesos-médios do UFC para o arquirrival Michael Bisping; depois, se lesionou às vésperas de uma luta contra o brasileiro Ronaldo Jacaré que podia definir o próximo desafiante ao título. Para piorar seu ano, o galã terminou seu curto namoro com a cantora popstar Demi Lovato, com quem foi visto na plateia do UFC 205, em novembro, em Nova York.
Guilherme Bomba; Demi Lovato (Foto: Reprodução/Instagram)Guilherme Bomba e Demi Lovato passaram o Réveillon juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
A fila andou, e o novo escolhido de Lovato também é lutador: o brasileiro Guilherme "Bomba" Vasconcelos, peso-meio-médio atualmente no Bellator e que participou da terceira temporada do TUF Brasil. Rumores circularam já em 2016, ainda antes de Lovato e Rockhold assumirem que estavam juntos, que o brasileiro e a cantora estavam se "conhecendo melhor". Agora, Bomba publicou nos últimos três dias fotos ao lado da popstar, uma delas durante o réveillon. O site especializado em celebridades "TMZ" confirmou que os dois estão juntos.
Os fãs da cantora já lotaram a conta de Bomba no Instagram com comentários sobre o novo casal. Alguns fãs brasileiros vibraram: "Aqui é Brasil!", escreveu um seguidor; "Demi arrasou com esse gato", escreveu outro.
NICK DIAZ RECUSA REVANCHE CONTRA LAWLER
O UFC 209, marcado para 4 de março em Las Vegas, segue sem uma luta principal anunciada. Contudo, o comentarista oficial do Ultimate, Joe Rogan, revelou durante seu podcast nesta semana que a entidade planejava fazer uma revanche entre os pesos-meio-médios Robbie Lawler e Nick Diaz como o evento principal. Porém, Diaz recusou o duelo.
- Isso que eu ouvi nos bastidores. Talvez eu não devesse dizer isso. Eu queria ver esta luta. Eu adoraria ver esta revanche. Mas acho que Nick quer uma luta pelo título, Acho que Nick está tipo, "Olha, eu quero um nome bem, bem grande, ou uma luta pelo título - declarou Rogan.
O site "Fox Sports" confirmou a história. Nick Diaz não luta desde 31 de janeiro de 2015, quando foi derrotado por Anderson Silva no UFC 183; o resultado foi revertido para "No Contest" (luta sem resultado) porque ambos os lutadores foram flagrados em exames antidoping, e Diaz foi suspenso por cinco anos - a Comissão Atlética de Nevada mais tarde voltaria atrás e reduziria a punição a 18 meses. O americano está livre para lutar desde agosto de 2016. Lawler, por sua vez, perdeu o cinturão dos meio-médios em julho de 2016 ao ser nocauteado por Tyron Woodley, e desistiu de uma luta contra Donald Cerrone em novembro.
UFC CONTRATA BRASILEIRO DE 21 ANOS
Mais um lutador brasileiro fará parte do UFC. No reality show 'Looking for a Fight', o presidente do Ultimate, Dana White, encontrou o peso-galo Ricardo 'Carcacinha' Ramos, de 21 anos. Ele garantiu seu contrato após vencer Alfred Khashakyan, em agosto passado, mas somente agora, com a exibição do programa, pôde revelar a notícia nas redes sociais.
- A hora de mostrar ao mundo quem eu sou chegou. É com muito prazer que compartilho com todos que sou o novo contratado do UFC e o brasileiro mais jovem da organização. A caminhada é grande mas eu já mostrei do que sou capaz aos 21 anos de idade, e tem chão para queimar. Estou preparado para isso. Esse cinturão vai ser meu! Obrigado a todos que sempre me apoiaram nessa caminhada até aqui. Obrigado família, equipe e principalmente obrigado meu Deus! Tamo junto galeraaaa - escreveu o lutador, que na primeira temporada do programa conheceu sua primeira derrota, diante de Manny Vazquez, no Legacy 51. Ele soma nove vitórias em seu cartel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário