quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Miesha Tate: Amanda Nunes é a que "bate mais forte" na divisão dos galos

Ex-campeã do peso-galo, que perdeu para a brasileira e para Ronda Rousey, ainda
se disse impressionada com concentração da americana antes da luta no UFC 207

Por Las Vegas, EUA
Miesha Tate UFC Melbourne (Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Getty Images)Miesha Tate se disse impressionada ao ver Ronda antes da luta (Jeff Bottari/Zuffa LLC/Getty Images)
Se tem alguém que pode falar com propriedade sobre como é ter pela frente, dentro do octógono, Amanda Nunes e Ronda Rousey esta é Miesha Tate. A “Cupcake” perdeu para a americana e depois foi derrotada ao defender seu cinturão dos galos diante da brasileira, hoje dona do título. Após o massacre da “Leoa” contra Ronda no UFC 207, no último dia 30, a agora comentarista do canal “Fox Sports” lembrou que já havia avisado da força de Amanda Nunes.
- Eu disse a vocês que ela é a mulher que mais bate na divisão (do peso-galo).
Aposentada logo depois de derrota para Raquel Pennington no UFC 205, Miesha Tate se disse primeiro impressionada com a concentração da ex-campeã ao vê-la subir ao cage em Las Vegas.
- Ronda parecia tão pronta! Isso foi a primeira coisa que vi nela. Pensei: “Cara, essa é a Ronda mais concentrada que já vimos”. Eu pensei: “Ela vai entrar lá e ela vai fazer isso (vencer)”. Originalmente, falei da (vitória da) Amanda obviamente por estar despedaçada com todo o conflito (que teve com a brasileira).
Miesha ainda ressaltou que o primeiro jab imposto por Amanda a Ronda foi que determinou o restante da luta. A americana sentiu o golpe e a brasileira soube controlar o restante da luta, sem se afobar, como apontou a agora comentarista.
- Ela (Amanda) a marcou, ela a machucou com aquele primeiro jab. Isso foi o que configurou (a luta), aquele primeiro jab. Ela a balançou. Ela colocou outro jab para cima. Ela foi no seu tempo - ela não perseguiu em excesso -, usou sua distância. E ficou na ponta de seus socos, manteve Ronda onde ela precisava.
Nos bastidores, Miesha Tate mostrou que o duelo com Amanda no UFC 200 foi superado. Ela postou numa rede social uma foto ao lado da campeã.
Miesha Tate e Amanda Nunes (Foto: Reprodução / Instagram)Miesha Tate e Amanda Nunes nos bastidores do UFC 207 (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário