quinta-feira, 9 de março de 2017

Johnny Eduardo, número 12 dos galos, enfrentará Matthew Lopez no UFC Rio

De olho em sequência de vitórias no Ultimate, lutador carioca enfrenta americano no
card 212, marcado para o dia 3 de junho. Ele venceu sua última luta, em São Paulo

Por Fortaleza
Depois de vencer com um nocaute sua última luta, em São Paulo, em novembro passado, Johnny Eduardo voltará ao octógono em mais uma edição no país, desta vez no Rio de Janeiro, no UFC 212, no dia 3 de junho. Em sua cidade natal, o peso-galo número 12 do ranking enfrentará o americano Matthew Lopez.
Montagem Johnny Eduardo e Matthew Lopez UFC  (Foto: Editoria de arte)Johnny Eduardo enfrenta Matthew Lopez no UFC Rio 8 (Foto: Editoria de arte)

Aos 36 anos, Johnny Eduardo tem um cartel de 28 vitórias e dez derrotas, e cinco dessas lutas pelo UFC. Depois de estrear com derrota para Raphael Assunção em 2011, o lutador carioca acumulou vitórias contra Jeff Curran e Eddiw Wineland, perdendo em seguida para Aljamain Sterling e, por fim, venceu Manny Gamburyan em seu último compromisso.
Com 30 anos, Matthew Lopez tem um cartel significativamente menor, com nove vitórias e uma derrota. Esse tropeço único foi diante do brasileiro Rani Yahya, na estreia do americano no Ultimate, em julho do ano passado. Em dezembro, venceu a primeira no UFC ao bater o canadense Mitch Gagnon.
UFC 212
3 de junho, no Rio de Janeiro
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: José Aldo x Max Holloway
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Peso-galo: Johnny Eduardo x Mathew Lopez
Peso-mosca: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely

Nenhum comentário:

Postar um comentário