quinta-feira, 9 de março de 2017

Ultimate marca luta entre Frankie Edgar e Yair Rodriguez para o UFC 211

Lutadores vão se enfrentar no dia 13 de maio, em Dallas, nos EUA, no peso-pena

Por Rio de Janeiro
Montagem UFC Frankie Edgar e Yair Rodreguez  (Foto: Editoria de arte)Frankie Edgar vai encarar Yair Rodriguez no UFC 211 (Foto: Editoria de arte)
O UFC anunciou mais uma luta para o card do UFC 211, no dia 13 de maio, em Dallas (EUA). O ex-campeão peso-leve Frankie Edgar vai encarar a promessa mexicana Yair Rodriguez na categoria peso-pena. O duelo principal do evento será entre Stipe Miocic e Junior Cigano, valendo o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate.
Com um cartel de 21 vitórias, cinco derrotas e um empate, Edgar é conhecido no Brasil pelas duas disputas de cinturão dos pesos-penas contra José Aldo, quando o americano saiu derrotado em ambas as oportunidades, no UFC 156, em fevereiro de 2013, e no UFC 200, em julho de 2016. Na última vez em que esteve no octógono, o lutador venceu Jeremy Stephens por pontos, em novembro do ano passado, no UFC 205.
Já Yair Rodriguez é visto como um das grandes promessas da categoria. O mexicano tem 11 vitórias e apenas uma derrota no cartel - a única vez em que perdeu foi em dezembro de 2012. O lutador venceu o TUF América Latina em 2014 e todas as cinco lutas posteriores no Ultimate. Na última vez em que lutou, venceu BJ Penn por nocaute no segundo round, em janeiro.
UFC 211
13 de maio, em Dallas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Junior Cigano
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Jessica Andrade
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Adversário a ser definido
Peso-pena: Frankie Edgar x Yair Rodríguez
Peso-meio-médio: Demian Maia x Jorge Masvidal
Peso-pesado: Dmitry Poberezhets x Jarjis Danho
Peso-pena: Gabriel Benitez x Enrique Barzola
Peso-leve: Eddie Alvarez x Dustin Poirier
Peso-médio: David Branch x Krzysztof Jotko
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis

Nenhum comentário:

Postar um comentário