segunda-feira, 16 de julho de 2018

Cat Zingano revela "pavor" antes da luta contra Marion Reneau no UFC Boise

Vinda de três derrotas seguidas, a veterana de 36 anos de idade disse não saber que versão de si mesma subiria ao octógono do UFC Boise no último sábado

Por Combate.com, Boise, EUA
 
Avitória sobre Marion Reneau no UFC Boisesignificou muito mais que apenas o fim da sequência de três derrotas para Cat Zingano. A veterana disse, em entrevista após o evento, que sentiu-se apavorada com a possibilidade de sofrer uma nova derrota e, principalmente, não ser no octógono a lutadora que ela mesma esperava ser.
Cat Zingano mostrou-se aliviada por voltar a vencer no UFC após três derrotas seguidas (Foto: Adriano Albuquerque)Cat Zingano mostrou-se aliviada por voltar a vencer no UFC após três derrotas seguidas (Foto: Adriano Albuquerque)
Cat Zingano mostrou-se aliviada por voltar a vencer no UFC após três derrotas seguidas (Foto: Adriano Albuquerque)
- Eu fui para essa luta apavorada. Estava com muito medo, vinda de três derrotas nas quais eu praticamente não apareci para lutar, sumi, desapareci em todas elas. Para essa luta eu não sabia que versão minha subiria ao octógono. Eu só queria fazer a minha luta, sentir a minha adversária e impôr o meu ritmo, ser tão selvagem e louca quanto eu posso ser.
Última algoz de Amanda Nunes, no UFC 178, em 2014, Cat Zingano vinha de quatro anos sem vitórias. Com o triunfo sobre Reneau, a veterana de 36 anos de idade acredita que a atual campeã dos pesos-galos do UFC já pode colocá-la de volta no seu radar, já que, em sua opinião, a brasileira não evoluiu tanto desde a luta entre as duas quanto era de se esperar.
Cat Zingano foi a última lutadora a vencer Amanda Nunes, em 2014 (Foto: Getty Images)Cat Zingano foi a última lutadora a vencer Amanda Nunes, em 2014 (Foto: Getty Images)
Cat Zingano foi a última lutadora a vencer Amanda Nunes, em 2014 (Foto: Getty Images)
- Acho que a nossa história não acabou. É estranho para mim desafiá-la. Ela deveria me desafiar. Me deixa louca ver atletas que eu já venci ter essa chance. Ela não parece estar preocupada comigo. Mas agora que eu voltei a vencer, ela não tem motivos para não me enfrentar de novo. Amanda é boa, dominante e vem sendo uma grande campeã. Mas acho que ela ainda não evoluiu tudo que eu sinto que poderia ter evoluído após o que eu fiz com ela. Agora chegou a hora - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário