sábado, 6 de novembro de 2010

Em 11º, Button reconhece: 'Título é impossível'

Após péssima classificação, inglês reconhece que não tem mais chances de vencer o campeonato

Jenson Button na pista de classificação para o GP do Brasil. (Credito: Reuters) Button encontrou muitas dificuldades no treino classificatório (Credito: Reuters)
LANCEPRESS!
Publicada em 06/11/2010 às 16:53
Jenson Button, da McLaren, admitiu que ficou decepcionado em largar apenas da 11ª colocação no GP do Brasil deste domingo.
O inglês, que ainda tinha esperança de brigar pelo título, afirmou que agora só resta se divertir nas duas últimas corridas que restam na temporada.
- Antes, existia alguma esperança de brigar pelo campeonato, mas agora se foi, é basicamente impossível. Meu foco principal é ter mais alguma diversão amanhça e ver quantos pontos consigo conquistar - reconheceu.
Button ainda disse que ficará muito difícil poder ajudar seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, que está vivo na briga pelo título.
- É difícil apoiar seu companheiro quando você está tão atrás, então se Lewis tiver uma boa largada, não conseguirei ajudar ele. Estou em 11º e comecei em 14º no ano passado e tive uma boa corrida, então vamos ver o que acontece - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário