sábado, 6 de novembro de 2010

Massa e Rubinho comparam corrida de domingo a São Paulo x Corinthians

Tricolor de Felipe e Timão de Barrichello se enfrentam logo depois do GP

Por Carlos Augusto Ferrari, João Gabriel Rodrigues e Rafael Lopes São Paulo
Barrichello com a camisa do CorinthiansO corintiano Rubens Barrichello largará em sexto
neste domingo (Foto: Arquivo/Divulgação)
O duelo Felipe Massa x Rubens Barrichello, neste domingo, não terminará com a bandeirada final do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Uma hora depois da corrida em Interlagos (às 17h pelo horário de Brasília), as atenções dos dois pilotos estarão voltadas para o estádio do Morumbi, não muito distante do autódromo. Sai a pista, entre o gramado: São Paulo e Corinthians se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O são-paulino Massa, que vai largar em nono lugar, acha que é mais fácil o seu time de futebol se dar bem no fim de semana do que a sua escuderia. Fernando Alonso,  companheiro de Ferrari, é o único que tem chance de ser campeão mundial no Brasil. O espanhol ficou com o quinto melhor tempo no treino classificatório. Mas, pelo jeito, Felipe não crê muito na conquista antecipada.
- É mais fácil o São Paulo ganhar do Corinthians do que a Ferrari ganhar em Interlagos - brincou Massa, que até já cogitou sair direto da corrida e ir para o Morumbi ver o jogo.
Se na bola a vantagem é do Timão, em Interlagos também – Rubinho vai largar em sexto no grid. No Brasileirão, o Corinthians é vice-lider, um ponto atrás do Fluminense, e defende um tabu de dez jogos, ou quase quatro anos, sem perder para o rival. Já o Tricolor, em ascensão, mas com sete pontos a menos que o adversário, sonha com uma vaga para a Libertadores da América.
- Não concordo com o que o Felipe disse. No futebol, é claro que o Corinthians vai ganhar - devolveu Barrichello, que nas provas fora do Brasil costuma ostentar o seu amor pelo Timão chegando para os treinos e corridas com a camisa alvinegra.
O Grande Prêmio do Brasil terá largada às 14h deste domingo (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário