quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Guerrón oferece 'garra e sangue' pela classificação para a Libertadores

Em boa fase no Atlético-PR, atacante equatoriano vê confronto difícil contra o Grêmio, neste sábado, na briga pela quarta posição do G-4

Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba
Guerrón na partida do Atlético-PR contra o PrudenteGuerrón em campo na vitória sobre o Prudente por
2 a 1: 'Toda atenção será pouca'  (Foto: Ag. Estado)
Vindo de três vitórias consecutivas, o Atlético-PR se prepara para enfrentar um adversário direto na luta pela quarta vaga da Libertadores. O jogo com o Grêmio, neste sábado, no Olímpico, pode decidir qual equipe fica no G-4. Com 56 pontos somados, o Rubro-Negro está uma posição à frente do time gaúcho, que tem o mesmo número de pontos. O atacante Guerrón aproveita a boa fase e garante que raça não vai faltar para superar o rival.
- Sempre entro em campo com muita garra e disposto a dar sangue pelo meu time. Tive uma sequência grande de jogos, marquei gols e servi meus companheiros. Isso é importante. Uma motivação a mais - disse o equatoriano.
Para o jogador, o time paranaense deve ficar atento nesta reta final do Brasileirão para que a classificação para a Libertadores se torne uma realidade.
- Só dependemos dos nossos resultados e, se fizermos tudo certo, nos classificaremos. Faltam apenas três partidas para acabar o campeonato e, da mesma maneira que podemos ficar próximos de uma classificação, em caso de vitória, uma derrota complica bastante. Por isso, toda atenção com o Grêmio será pouca - alertou 'La Dinamita'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário