quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Montillo treina leve e deve estar pronto para enfrentar o Vasco, no domingo

Argentino não sente mais dores na mão esquerda e deve ficar à disposição

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte
Montillo CruzeiroMontillo treina na Toca II (Foto: Divulgação)
O torcedor cruzeirense pode respirar aliviado se depender do meia Montillo. Com um osso da mão esquerda trincado e um edema no tornozelo esquerdo, o jogador está otimista quanto à sua escalação diante do Vasco, neste domingo, às 19h30m (de Brasília), na Arena da Jacaré, em Sete Lagoas.
Montillo foi a campo nesta quinta-feira, pela primeira vez na semana, e fez apenas corridas leves em volta do gramado. De acordo com ele, as dores não incomodaram.
- Hoje me senti bem, trotei um pouco e não senti dor. Amanhã, se Deus quiser, quero poder treinar com o grupo para estar à disposição de Cuca para domingo.
O jogador deixou nas mãos do treinador a sua participação na partida de domingo, mas mostrou que quer estar em campo para ajudar.
- Se puder ser útil a equipe, eu vou estar em campo. Sem prejudicar. Se sentir que não estou bem para ajudar a equipe, não vou. Se Cuca pensar que posso ajudar o Cruzeiro, com certeza estarei à disposição. Espero que amanhã eu me sinta melhor que hoje.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário