terça-feira, 23 de novembro de 2010

Walter Montillo é homenageado com hino do Cruzeiro em ritmo de tango

Grupo de amigos promete versão usando a cumbia, estilo preferido do meia

Ao som de um verdadeiro tango argentino, o meia Montillo se sentiu em casa em um estúdio na zona sul de Belo Horizonte. A curiosidade é que a música em questão é o hino do Cruzeiro, só que no ritmo preferido dos 'hermanos'. (Veja no vídeo ao lado a reportagem completa exibida pelo Globo Esporte).
Um grupo de amigos músicos se juntou para homenagear o mais novo ídolo celeste. Sarah Assis, no acordeão, Simone Pazzini, no vocal, Edgard Fernando, no violão, e Ravel Veiga, no baixo acústico, foram os responsáveis por emocionar o camisa 10 celeste.
- Me sinto em casa. Fico muito feliz por ouvir o hino do Cruzeiro na versão argentina. É uma homenagem muito bonita – declarou o jogador que ficou sentado, atento a cada nota tocada pelo grupo.
Montillo revelou uma curiosidade sobre seu gosto musical.
- As pessoas mais velhas ouvem muito tango na Argentina. Costumo ouvir muita cumbia quando estou lá. Mas aqui no Brasil gosto muito de Ivete Sangalo, desde quando vim passar lua de mel com minha mulher, em Búzios.
Logo após a declaração de Montillo, o grupo improvisou o hino do Cruzeiro em ritmo de cumbia, mas ficou combinada uma encomenda para outro encontro.
- Com certeza a gente vai preparar o hino na versão cumbia, que é o que ele gosta – disse Sarah Assis.
Montillo não deixou por menos.
- Na próxima eu trago as camisas – disse o craque, que não escondeu a timidez por ter sido o centro das atenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário