segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Com Bruno Senna como terceiro piloto, Renault-Lotus lança novo carro

No lançamento do novo carro, equipe apresenta brasileiro como reserva em 2011, ao lado do francês Romain Grosjean, em Valência, na Espanha

Por GLOBOESPORTE.COM Valência, Espanha
O sonho de se manter no grid de largada para 2011 ficou para depois. Nesta segunda-feira, Bruno Senna foi anunciado como terceiro piloto da Renault-Lotus, ao lado do francês Romain Grosjean, para a temporada 2011. O brasileiro esteve presente no lançamento do novo carro da equipe nesta segunda-feira, em Valência.
Bruno Senna no lançamento do carro da Lotus RenaultBruno Senna no lançamento do carro da Renault-Lotus (Foto: Getty Images)
- É um grande voto de confiança da parte da equipe me dar esta chance. Então, estou muito feliz. E animado. Eu espero que esse ano seja ótimo - disse o brasileiro, que correu em 2010 pela Hispania e será reserva da dupla formada por Robert Kubica e Vitaly Petrov.
Grosjean já foi a grande aposta da equipe, antes da estreia ruim pela equipe em 2009, substituindo Nelsinho Piquet. Depois de perder seu lugar, correu no GT1, na Auto GP e voltou à GP2, onde se destacou no início da carreira.
- Com certeza, é uma grande sensação. Eu acho que é a minha grande opção para voltar a correr em 2012.
O R31, pintado de preto e com detalhes em dourado por conta do acordo da Renault com a Lotus, foi o quarto carro apresentado para esta temporada. Antes, Ferrari, Lotus Team e Sauber já haviam lançado seus modelos. O desafio da equipe é voltar a brigar por vitórias na Fórmula 1.
Além de Bruno Senna e Grosjean, Jan Charouz, Ho-Ping Tung e Fairuz Fauzy completam o time de pilotos reservas da equipe.
Apresentação do carro da equipe Lotus RenaultKubica e Petrov na apresentação do carro da equipe Renault-Lotus (Foto: EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário