terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Com filho de Dinamite e um golaço de Marlone, Vasco vence América-RN

Apoiador passou por cinco jogadores antes de fazer o segundo gol da equipe, que teve estreia tranquila da Copa São Paulo de Futebol Junior

O Vasco começou muito bem a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta terça-feira, o cruzmaltino não teve dificuldades para vencer o América-RN por 2 a 0, na cidade de Osasco. O grande destaque da partida foi o meia Marlone, que fez um golaço ainda no primeiro tempo, passando por cinco marcadores antes de finalizar. Com o resultado e o saldo de gols maior, a equipe assume a liderança do Grupo E. O Linense-SP, que venceu o Grêmio Osasco por 3 a 2, fica em segundo.

Confira a classificação e a tabela de jogos da Copa São Paulo de Júnior

Vasco domina toda partida
O Vasco dominou o primeiro tempo. Mesmo com a equipe bem posicionada em campo e não dando espaços ao América-RN, o cruzmaltino só foi abrir o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Marlone fez belo passe para Diego, que entrou pela direita e chutou rasteiro sem chances para o goleiro. O lance animou a equipe carioca, que continuou no ataque. Três minutos depois, Marlone fez um golaço. O apoiador dominou a bola no meio e passou por cinco adversários antes de marcar.
O segundo tempo contou com a presença de Rodrigo Dinamite, filho do presidente vascaíno Roberto Dinamite. O Vasco manteve o domínio da partida e chegava com perigo. Aos 35, Rodrigo Dinamite recebeu passe na área e soltou a bomba, mas a bola passou por cima do gol. Marlone comandava o meio-campo vascaíno e dava o ritmo ao jogo, que não teve grandes oportunidades e acabou mesmo em 2 a 0.

Noventa e dois clubes, divididos em 23 grupos com quatro equipes cada na primeira fase, desfilarão suas promessas sub-18. Na primeira fase, os campeões de cada grupo e os nove vices mais bem colocados passam para a rodada seguinte. A partir daí, os confrontos dos 32 times são eliminatórios, em partida única, até saírem os finalistas - empate leva sempre para os pênaltis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário