segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cruyff chama Mourinho de medroso após empate entre Real e Barcelona

‘Mourinho não é um técnico se olharmos para o esporte como um espetáculo para os fãs’, critica holandês

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha
Mourinho coletiva Inter de Milão (Foto: EFE)Mourinho é criticado por Cruyff (Foto: EFE)
Ex-jogador e ídolo do Barcelona, Johan Cruyff criticou duramente a postura defensiva adotada por José Mourinho, técnico do Real Madrid, no clássico entre os dois rivais, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. O confronto terminou empatado por 1 a 1, com gols de Messi e Cristiano Ronaldo.
- Quem joga em casa com sete defensores tem muito medo. Mourinho não é um treinador de futebol, mas de títulos. Não é um técnico se olharmos para o esporte como um espetáculo para os fãs - disse Cruyff, citado pelo diário madrileno “Marca”.
O holandês se referiu à formação adotada por Mourinho, quando o português sacou Özil, colocando Albiol na zaga e deslocando Pepe, titular do setor, para o meio de campo. Ainda segundo Cruyff, Di María, meia ofensivo de origem, atuou de maneira defensiva.
BRASIL MUNDIAL F.C.: Jogadores de Real e Barcelona trocam provocações. Veja!
Real Madrid e Barcelona voltam a se enfrentar nesta quarta-feira pela final da Copa do Rei, em Valência. Além deste duelo, mais outros dois estão programados: nos próximos dias 27 de abril e 3 de maio os arquirrivais disputam uma vaga na decisão da Liga dos Campeões. A TV Globo e O GLOBOESPORTE.COM transmitirão os dois confrontos ao vivo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário