segunda-feira, 18 de abril de 2011

Oscar volta a sentir dores e deve ficar fora contra o Emelec

Garoto treinou no domingo, mas teve inchaço no tornozelo novamente. Ele não treina nesta segunda

Por Alexandre Alliatti Porto Alegre
A dúvida de Paulo Roberto Falcão, entre Andrezinho e Oscar, pode ser solucionada pelo departamento médico. O tornozelo direito do meia de 19 anos voltou a apresentar inchaço nesta segunda-feira, um dia depois de ele retornar aos treinos com bola. O atleta foi entregue novamente à fisioterapia e não foi ao campo nesta segunda-feira. Oscar será reavaliado no final da tarde.
A tendência é de que ele fique fora do jogo contra o Emelec, às 20h15m desta terça-feira, no Beira-Rio, pela Libertadores. Andrezinho deve começar a partida. Era a única dúvida de Falcão para o jogo que vale classificação para as oitavas de final do torneio continental. O Inter deve ir a campo com Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião. É o mesmo time que venceu o Santa Cruz por 1 a 0 no sábado.
Falcão abriu a primeira parte do treinamento na tarde desta segunda. Porém, programou portões fechados para a parte tática da atividade. Antes, ele reuniu os 11 titulares dentro do campo, sem surpresas na equipe.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário