terça-feira, 26 de abril de 2011

Fã de Neymar faz nova tatuagem em homenagem ao craque



Lembram da Juliana Lemes, aquela fã do Neymar que havia feito uma tatuagem em homenagem a ele na parte de dentro do lábio? Ela decidiu fazer uma nova e o resultado você confere em primeira mão aqui no Donas do Campinho.
Juliana tatuou no braço uma expressão muito utilizada pelo craque do Santos no Twitter: “Ousadia e alegria”. No final, a referência ao atacante do Peixe: “NJr.”


Juliana contou ao blog a motivação para a nova tattoo:
“Eu sempre admirei muito o Neymar, sou extremamente encantada com a beleza dele. Há muito tempo eu ja vinha pensando em uma maneira de homenagear o Neymar Jr, só que eu sempre pensava que devia ser algo que permanecesse. Foi então quando surgiu a ideia de fazer as tatuagens. Antes de fazer a primeira tatuagem eu liguei pro ”Ney” e disse que iria fazer uma homenagem a ele. Ele foi super atencioso e educado comigo, o que me incentivou ainda mais a fazer as tatuagens. Quando fiz a primeira tatuagem apesar dos muitos elogios eu recebi muitas criticas também; mas desde o começo a minha ideia era as 2 tatuagens. Não dei muita atenção às criticas, afinal é impossível agradar a todos. Resolvi que iria realmente fazer as duas tatuagens independe do que as pessoas pensassem. Tenho certeza que essas tatuagens não são nada perto do carinho, da admiração e do respeito que eu tenho pelo Neymar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário