domingo, 13 de novembro de 2011

Expulso, Romulo desfalca o Vasco no jogo contra o Palmeiras

Nilton e Juninho Pernambucano brigam pela vaga na partida de quarta

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
O técnico Cristóvão Borges ganhou um problema para a partida diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Após discordar da marcação de uma falta, Romulo reclamou e foi expulso pelo  árbitro Antonio Frederico de Carvalho Schneider. Na saída em direção ao vestiário, ele olhou para o comandante vascaíno e se desculpou. Juninho Pernambucano, que se preparava para entrar em campo, bateu palmas de incentivo para o companheiro, visivelmente abatido.
Segundo Cristóvão, Romulo alegou que os gritos não foram para o juiz.
- Conversei com Romulo, quem conhece o histórico dele sabe que não é um jogador agressivo nas ações. No clima do jogo, se irritou com a marcação e esbravejou. O juiz achou que era para ele, mas tenho certeza de que não foi.
Cristóvão ainda não decidiu o substituto do volante, mas opções não faltam. Ele pode colocar o próprio Juninho de volta ao time titular, recuando Allan e prendendo Jumar. Ou então optar por uma formação mais conservadora e escalar Nilton, que é mais marcador.
Com 61 pontos, o Vasco segue como vice-líder do Campeonato Brasileiro atrás do Corinthians, que possui a mesma pontuação, mas está no topo por ter uma vitória a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário