domingo, 13 de novembro de 2011

Hulk relembra da sua estreia pela Seleção brasileira em Doha

Primeira convocação do atacante do Porto foi justamente para um duelo no Khalifa Stadium, na capital do Qatar, contra a Inglaterra

Por Márcio Iannacca Direto de Doha, Qatar
Essa não será a estreia de Hulk em Doha, no Qatar. A primeira vez do atacante do Porto no país do Oriente do Médio aconteceu no dia 14 de novembro de 2009, justamente dois anos antes da partida desta segunda-feira, às 15h (de Brasília), contra o Egito, no Al Rayyan Stadium. Naquela ocasião, o adversário foi a Inglaterra, e a Seleção Brasileira venceu por 1 a 0, com um gol do atacante Nilmar.
Sob o comando de Dunga, em 2009, Hulk teve a sua oportunidade de buscar uma vaga na Copa do Mundo de 2010. Entrou na etapa final na vaga de Luís Fabiano e não teve chances claras de balançar a rede dos rivais.
Hulk brinca com Alex Sandro durante o treino da Seleção (Foto: Mowa Press)Hulk brinca com Alex Sandro durante o treino da Seleção brasileira (Foto: Mowa Press)
- Estava conversando com o pessoal aqui e lembramos que a minha primeira convocação foi para uma partida aqui, em Doha. Foi no estádio aqui ao lado (apontando para o Khalifa Stadium, colado ao Aspire Center, campo de treino da Seleção). Lembro que foi contra a Inglaterra, o estádio estava cheio. Estou bem empolgado com esse retorno – disse.
E neste retorno a Doha, Hulk espera ter mais uma oportunidade com a camisa da Seleção Brasileira. Na opinião do jogador, o time canarinho tem tudo para fazer uma boa apresentação diante da equipe do Egito.
- Tivemos boas oportunidades na partida diante do Gabão. Agora, se eu tiver a chance de começar jogando será bom para mim. Tenho o que o Mano está pedindo e espero dar o meu melhor para seguir tendo oportunidades na Seleção. Se o gol sair agora então será excelente – disse o atacante do time canarinho e do Porto.
O duelo entre a Seleção Brasileira e o Egito será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário