sábado, 12 de novembro de 2011

Ricardo Gomes visita elenco do Vasco na véspera do clássico

Em recuperação de AVC, treinador visita hotel da delegação e demonstra confiança no título: 'Não tem como explicar este ambiente. Estou torcendo'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Os jogadores do Vasco tiveram uma visita especial na noite deste sábado, um dia antes do clássico diante do Botafogo, no Engenhão, às 19h (de Brasília). Em recuperação de um AVC (acidente vascular cerebral), sofrido em um jogo contra o Flamengo, no dia 28 de agosto, Ricardo Gomes esteve no hotel em que a delegação vascaína está hospedada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Após ser recepcionado pelo presidente Roberto Dinamite, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, o preparador físico Rodrigo Poletto e o interino Cristóvão Borges, ele se encontrou com os atletas. No saguão, Juninho Pernambucano foi o primeiro a abraçar o treinador. Logo em seguida, foi a vez do ex-zagueiro Ricardo Rocha. Ricardo Gomes exaltou o ambiente no Vasco e mostrou confiança no título do Campeonato Brasileiro.

- Não tem como explicar este ambiente. Eu tive este problema, mas tive o apoio de diretoria, amigos, familiares e torcida. Estou muito feliz com o momento do time. Estou torcendo muito de casa, me sinto um verdadeiro torcedor e tenho certeza de que vamos ter um fim de ano muito positivo - relatou o técnico, em declaração para o site oficial do Vasco.
Não tem como explicar este ambiente. Eu tive este problema, mas tive o apoio de diretoria, amigos, familiares e torcida.
Estou muito feliz com o
momento do time"
Ricardo Gomes
Roberto Dinamite, que esteve com Ricardo Gomes em todos os 21 dias em que ele passou internado no Hospital Pasteur, demonstrou alegria em reencontrá-lo.

- Eu estava com saudade do Ricardo. Ele merece todo este carinho que tem, é uma pessoa do bem e está colhendo tudo o que plantou. Graças ao trabalho médico e à fé de todos, Ricardo Gomes está bem. Ele está mais forte ainda e estou muito feliz em estar ao lado dele neste momento - disse o presidente.
A primeira visita do treinador aos jogadores aconteceu na última quarta-feira, antes da vitória do time sobre o Universitário, por 5 a 2, de virada, em São Januário, pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, o time se classificou para as semifinais do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário