domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ronda Rousey provoca Miesha Tate: 'Serei o furacão Katrina na sua festa'

Desafiante diz achar sua rival irritante, e festeja estar na primeira luta entre mulheres a ser o evento principal de uma das grandes competições de MMA

Por SporTV.com Rio de Janeiro
UFC Rhonda Rousey (Foto: Marcelo Russio / Globoesporte.com)Ronda Rousey garante que vai arrasar Miesha Tate e
ficar com o cinturão dos galos (Foto: Marcelo Russio)
A americana Ronda Rousey não poupa esforços para promover suas lutas e permanecer no centro das atenções. Além de bonita e simpática, a lutadora tem respostas originais para praticamente todas as perguntas que lhe são feitas. Não é à toa que recebeu o apelido de "Rowdy", que em português significa "Desordeira". Mesmo não gostando de ser vista a versão feminina de Chael Sonnen, Rousey não economiza palavras ao falar sobre sua próxima adversária, a também americana Miesha Tate. As duas se enfrentam pelo cinturão dos pesos-galo do Strikeforce no dia 3 de março, nos EUA.
- Acho que será muito bom, porque é a primeira vez em anos que uma luta entre duas mulheres será o combate principal de um evento de MMA. Muita gente discorda da minha tática para chamar atenção para essa luta. Mas está funcionando - disse a musa à "TapOut TV".
MMA: Miesha Tate e Ronda Rousey (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)As musas Miesha Tate e Ronda Rousey se enfrentam
no dia 3 de março, nos EUA (Fotos: Getty Images)
O estilo falastrão de Rousey não poupa nenhum comentário de Miesha Tate. Para a desafiante, a irritação da desafiante com seus comentários no Twitter se deve, simplesmente, à inveja.
- Ela levou seis anos para fazer o que eu fiz em seis meses, e se sentiu ameaçada com isso. Mas é o que acontece quando se tem pela frente uma adversária que faz suas lutas serem interessantes e é inteligente. A verdade é que mulheres são mais passivas nas lutas que os homens, mas eu sou um pouco diferente. Consigo também separar bem o lado profissional do pessoal. Eu saio muito com outras lutadoras, nos divertimos bastante, mesmo sabendo que um dia podemos nos enfrentar. Após essa luta contra Miesha Tate, eu conseguirei lidar com ela de uma forma normal. Já ela eu não sei, porque vou ser como o furacão Katrina na sua festa.
Ronda Rousey falou sobre o início da rivalidade entre ela e Tate, e revelou achar a sua adversária irritante.
- A coisa toda começou quando aguém perguntou a ela no Twitter se gostaria de lutar comigo, e ela disse: "Claro, por que não?". Então me perguntaram se eu poderia lutar entre os pesos-galo contra ela, e eu respondi na hora que após a minha próxima luta, eu pegaria essa menina de qualquer maneira. Aí ela disse que eu não merecia lutar com ela, e eu respondi que enquanto ela treinava para fazer sua primeira luta na vida, eu disputava as minhas primeiras Olimpíadas. Ela dizer que eu não merecia lutar com ela foi um insulto a mim. Se você é uma campeã, você tem que lutar contra qualquer uma, a qualquer hora. Depois disso, tivemos alguns eventos juntas, e ela é muito irritante. De verdade, ela me irrita muito. Parece que ela está sempre cansada, choramingando, ou algo assim. Mas o legal do MMA é que é luta de verdade, e é lá dentro do octógono que nós resolvemos as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário