domingo, 13 de maio de 2012

Arianny Celeste revela timidez e diz que não acredita no poder da cantada

Ring girl do UFC conta o que chama sua atenção em um homem: 'Eu me
sinto mais atraída pela cabeça de uma pessoa do que pela aparência dela'

Por SporTV.com Rio de Janeiro
2 comentários
Arianny Celeste, MMA (Foto: Reprodução)Arianny Celeste na piscina (Foto: Reprodução)
É preciso uma boa dose de desinibição para desfilar de biquíni na frente de milhares de pessoas. Isso, Arianny Celeste tem de sobra, mas ela afirma que é só dentro do octógono. Fora dele, a ring girl mais famosa do UFC se definiu como uma pessoa tímida e reservada:
- Eu era e ainda sou muito tímida. Mas, neste trabalho, eu não posso ser tímida. No trabalho eu sou a "megera". Mas quando estou em casa, eu fico realmente com os pés no chão. Gosto de ficar em casa, de relaxar, e odeio usar maquiagem. Sou uma pessoa completamente diferente. Tenho meu modo de trabalho, e tenho o meu modo "eu". Eu gosto mais do "eu". Mas o meu modo de trabalho funciona muito bem - disse à revista "Vegas Seven".
Home Combate: leia mais notícias
e saiba tudo sobre o mundo do MMA

A morena contou que, ao contrário do que pensa a maioria, não recebe muitas cantadas no dia a dia, muito menos as mais "abusadas". Para ela, não é isso o que realmente importa:
- Eu não recebo muitas (cantadas). E quando recebo são sempre normais, como "posso te levar para jantar?". Não acho que cantada funciona. Ser você mesmo e ter uma boa personalidade é o que me chama a atenção. Eu me sinto mais atraída pela cabeça de uma pessoa do que pela aparência dela.
Arianny Celeste, MMA (Foto: Reprodução)A ring girl também posou de biquíni para a revista 'Vegas Seven' (Foto: Reprodução)
Quando perguntada, Arianny admitiu ainda que não conhecia nada de MMA quando fez seu primeiro teste para ser ring girl. Hoje, por outro lado, ela se diz uma grande fã do esporte e da capacidade dos lutadores.
- Eu já tinha visto um pouco na TV e meio que me interessei, mas fiquei com um pouco de medo ao mesmo tempo. Mas assim que fui para o meu primeiro evento ao vivo, fiquei viciada. Eu me tornei uma fã, e hoje sou uma grande fã, obviamente. Basta ver a dedicação desses atletas e o quanto é preciso para fazer o que eles fazem. Eles são os melhores atletas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário