quinta-feira, 7 de junho de 2012

Barcos, D'Alessandro e Felipe na briga pelo gol mais bonito da 3ª rodada

Fahel, do Bahia, e Miralles, do Grêmio, também estão na disputa. Reveja
as pinturas dos cinco concorrentes e vote no seu favorito ao prêmio

Por SporTV.com Rio de Janeiro
115 comentários
Os torcedores que estavam com saudades do Campeonato Brasileiro, após paralisação para amistosos da Seleção brasileira, ficaram satisfeitos com os jogos que marcaram o início da 3ª rodada da competição. Em oito jogos, 21 gols marcados e o ‘É Gol!!!’ separou os cinco mais bonitos para votação.
Vote no gol mais bonito da rodada
O primeiro concorrente vem da Ilha do Retiro. O atacante Barcos chegou com tudo no Palmeiras, fez muitos gols nos primeiros jogos, mas depois encarou uma fase difícil que deixou a torcida com dúvidas. Superado o momento ruim, ele marcou o gol de honra do Verdão na derrota de 2 a 1 para o Sport. O grandalhão dominou dentro da área, cortou o marcador e, de canhota, chutou no ângulo do goleiro Magrão.
Outro atacante que já foi bastante questionado é Miralles, do Grêmio. Mas este também tratou de se recuperar e agora é peça chave no setor ofensivo do Tricolor Gaúcho. Contra o Atlético-GO, ele se livrou de três marcadores com apenas um toque e soltou a bomba para estufar as redes e marcar o gol da vitória gremista no Serra Dourada.
Montagem gol mais bonito É Gol (Foto: Divulgação)Barcos, D'Alessandro, Felipe, Fahel e Miralles são os concorrentes do gol mais bonito (Foto: Divulgação)
Geralmente responsável por desarmar os adversários, o volante Fahel apareceu como elemento surpresa no ataque contra o Atlético-MG e garantiu um pontinho para o Bahia no duelo em Minas Gerais. Ele se livrou do marcador, tabelou com Jones e bateu com categoria. O goleio atleticano ainda tocou com a ponta dos dedos na bola.
Em São Januário, prevaleceu a experiência. Na goleada por 4 a 2 do Vasco sobre o Náutico, destaque para o gol de Felipe, que atuou na lateral esquerda. Com a habilidade de sempre, o Maestro se livrou de um adversário e soltou a bomba do meio da rua, cheia de curva e saiu para comemorar com a torcida.
De volta ao Internacional, o meia D’Alessandro, que não atuava desde o dia 13 de maio por conta de uma lesão muscular na coxa, foi o responsável pela vitória do Colorado sobre o São Paulo, no Beira-Rio. Com habilidade, ele cobrou falta por cima da barreira e o goleiro Dênis até que se esforçou, mas não conseguiu chegar na bola.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário