quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cristóvão Borges comemora vitória, mas aponta erros

Técnico alerta para falhas, mesmo com triunfo do Vasco por 4 a 2 sobre o Náutico em São Januário

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
25 comentários
Uma vitória com quatro gols marcados e que deixou a torcida satisfeita. Mas apesar de comemorar o resultado, Cristóvão Borges não se mostrou totalmente satisfeito. Após os 4 a 2 sobre o Náutico, nesta quarta-feira, em São Januário, o técnico do Vasco disse ter enxergado a necessidade de melhora em alguns aspectos (veja o melhores momentos do jogo no vídeo o lado).
Apesar das três vitórias nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, Cristóvão apontou alguns erros de saída de bola como os mais preocupantes cometidos pela equipe nesta quarta-feira.
Cometemos erros de passe numa partida em que eles não deveriam acontecer"
Cristóvão Borges
- O time ainda não está no nível que a gente espera. Os cem por cento de aproveitamento não podem esconder as deficiências e os erros que a equipe cometeu, mas que não deve cometer. Pretendemos disputar o título e, para isso, é preciso melhorar muita coisa. Houve evolução, mas ainda falta bastante. Cometemos erros de passe numa partida em que eles não deveriam acontecer. Até porque um dos nossos pontos fortes é o toque de bola - observou o treinador.
Para Cristóvão, a boa condição física da equipe após dez dias sem jogos foi determinante para o bom desempenho do Vasco, principalmente no primeiro tempo.
- Os jogadores precisavam de folga e ainda tivemos uma semana inteira para trabalhar. Foi muito proveitoso. Foram quatro gols marcados, mas foi um jogo duro, difícil. O Náutico veio com a proposta de bloquear nossas jogadas e fez marcação individual em alguns atletas. Mesmo assim, criamos boas oportunidades - avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário