Com cantoria e capoeira, estrelas do UFC 147 fazem treino descontraído
Na companhia de amigos da Chute Boxe, Wanderlei, Werdum e Serginho trabalham e se divertem na primeira noite em Belo Horizonte
3 comentários

O destaque ficou por conta de Sergio Moraes, que, com muito bom humor, foi responsável pela trilha sonora do treino, cantando canções de capoeira. Ex-praticante do esporte, o peso-médio, inclusive, arriscou ensinar alguns golpes para os companheiros, que o aplaudiram. Para o mestre Rafael Cordeiro, treinador de longa data dos atletas, o clima descontraído ameniza a tensão que antecede a luta e é considerado fundamental.
Serginho dança durante os treinos para o UFC BH(Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)
Quem também participou do treinamento foi Felipe Sertanejo, jovem aposta da Chute Boxe, treinou junto com os companheiros e chamou atenção ao usar uma luva rosa. Antes da atividade, o lutador deu o recado:
- Não quero ver ninguém zoando a minha luva - avisou em tom de brincadeira o peso-pena, que enfrenta Miltinho Vieira no UFC 147.
Felipe Sertanejo e sua luva rosa (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)
Apesar da brincadeira, o trabalho não foi fácil. Acertando os últimos detalhes para enfrentar o americano Rich Franklin na principal luta da noite, Wanderlei Silva era o mais concentrado. Trabalhando duro ao lado do técnico André Dida, o "Cachorro Louco" era um dos mais suados após o treinamento.
Wanderlei Silva ajuda no alongamento de Fabrício Werdum, UFC (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)
Wanderlei Silva e Fabricio Werdum treinam forte(Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)
Responsável por grande parte das risadas no treino, Sergio Moraes ressaltou a importância de estar rodeado por seus amigos às vésperas da luta mais importante de sua carreira.
- Falta pouco, agora é mais a parte psicológica e pegar essa energia positiva. É bom estar do lado de pessoas que gostam de você, sem nenhuma falsidade. É bom brincar e rir. É essa energia contagiante que vou levar para a luta - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário