quarta-feira, 20 de junho de 2012

Gregor Gracie luta no próximo sábado, pelo One FC, na Malásia

Brasileiro, faixa preta e bicampeão mundial de jiu-jítsu fará sua oitava luta de MMA na carreira, com um cartel de seis vitórias, sendo cinco por finalização

Por SporTV.com Rio de Janeiro
Comente agora
Gregor Gracie (Foto: Suhaimi Abdullah / Getty Images)Gregor Gracie (Foto: Suhaimi Abdullah / Getty Images)
Gregor Gracie entrará no octógono no próximo sábado, pelo ONE FC 4. O brasileiro, da nova geração da tradicional família de lutadores, enfrentará Adam Kayoom, no estádio Negara, em Kuala Lumpur, na Malásia, pela categoria dos meio-médios (até 77kg).
O brasileiro é faixa preta e bicampeão mundial de jiu-jítsu. O lutador treina com seu tio Renzo Gracie, em Nova Iorque. Gregor fará sua oitava luta de MMA na carreira, tendo no cartel seis vitórias, sendo cinco por finalização e apenas uma derrota, em 2008.
- Estou treinando muito forte para a luta. Adam é um atleta muito experiente e não posso vacilar em nenhum momento. Tenho que estar totalmente ligado. Sempre busco a finalização, mas tenho treinado cada vez mais meu boxe, muay thai e wrestling, para ser um lutador cada vez mais completo - declarou Gregor.
O adversário do brasileiro lutará em casa, o que não intimida o brasileiro.
- Será uma experiência diferente, mas apenas pelos momentos que antecedem a luta. Quando entro no octógono, não penso em mais nada, só no meu adversário. Então a torcida a favor dele não vai fazer diferença na hora do combate - disse.
Gregor Gracie (Foto: Suhaimi Abdullah / Getty Images)Gregor Gracie, em combate pelo One FC (Foto: Suhaimi Abdullah / Getty Images)
Gregor Gracie vem de quatro triunfos consecutivos, o último deles já pelo One FC, sobre o sul-coreano Seok Mo Kim, em setembro do ano passado. Ele ficou conhecido na mídia nacional por já ter sido namorado da atriz Fernanda Paes Leme, da TV Globo.
Já Kayoom, de 34 anos, tem apenas duas vitórias e uma derrota no currículo no MMA. Curiosamente, a última luta dele foi um triunfo sobre o mesmo Mo Kim, apenas três semanas depois de Gregor Gracie tê-lo derrotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário