Hendo revela que demorou duas semanas para informar lesão ao UFC
Veterano afirma que acreditava que se recuperaria a tempo de lutar diante de Jon Jones no UFC 151, evento que acabou cancelado pela organização
10 comentários
A lesão que tirou Dan Henderson do UFC 151, quando desafiaria Jon Jones, causou uma enorme reviravolta no mundo do MMA. Depois que o campeão dos meio-pesados se recusou a enfrentar Chael Sonnen, o primeiro substituto, a organização decidiu cancelar o evento do dia 1º de setembro, que aconteceria em Las Vegas.
Em entrevista ao site ''MMAFighting'', nesta segunda-feira, o veterano Henderson revelou ter demorado duas semanas para informar ao Ultimate que estaria lesionado. Segundo ele, havia esperança de se recuperar do problema no joelho direito a tempo de participar do combate.
- Aconteceu há umas três semanas. Mas eu estava otimista que poderia melhorar. Informei ao UFC na segunda-feira passada. Esperava me recuperar, não era a primeira vez que me machucava durante uma preparação - disse Hendo.
Questionado se Chael Sonnen sabia de sua lesão antes da divulgação oficial e, por isso, estaria desafiando Jones nas redes sociais, Henderson desmentiu.
- Chael não sabia de nada. Ele não estava por aqui. Ouvi que Greg Jackson (treinador de Jon Jones) falou algo sobre isso, mas não aconteceu - afirmou o lutador.
Depois de Lyoto Machida e Maurício Shogun recusarem o duelo pelo cinturão, que aconteceria já no UFC 152, Vitor Belfort topou subir de categoria para enfrentar Jon Jones, no dia 22 de setembro.
Dan Henderson revela ter esperado para revelar sua
Nenhum comentário:
Postar um comentário