segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Presidente do Bellator revela intenção de trazer evento para o Brasil em 2013

Bjorn Rebney enaltece público e os lutadores brasileiros da organização

Por SporTV.comNewport, EUA
3 comentários
Dudu Dantas e Marcos Loro nos bastidores do Bellator 65 (Foto: Reprodução/Twitter)Destaques do Bellator, os brasileiros Dudu Dantas e
Marcos Loro posam juntos (Foto: Reprodução/Twitter)
O mercado brasileiro pode receber mais um evento de MMA. Na onda do UFC, o Bellator já projeta sediar eventos no país no ano que vem. O presidente da organização, Bjorn Rebney, revelou satisfação com audiência do público brasileiro e enalteceu os lutadores do país que participam de seus eventos.
- Com certeza estamos olhando para o Brasil. Estamos discutindo isso, e adoraria fazer eventos lá no Brasil. Temos 37 brasileiros no Bellator. Alguns estão lutando por cinturões, outros defendendo - disse Rebney, em entrevista ao site MMAJunkie.
Com bom humor, Rebney classificou o Brasil como uma segunda casa para sua organização e, com um trocadilho, exaltou o apoio dos fãs de MMA do país.
-O Brasil é nossa segunda casa, somos basicamente um ''Brasil-ator.'' Adoraria fazer alguns shows por lá. Os fãs brasileiros têm nos dado um grande apoio - completou.
Na última sexta-feira, o brasileiro Marcos Loro derrotou o carioca Luís Betão e faturou título do GP peso-galo do Bellator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário